Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MIUI 13: enfrentar que pode giao diện o One UI cho Samsung!

Infelizmente parece que durante algum tempo a Huawei está mesmo fora do caminho. Assim o EMUI que foi semper uma excelente interface tem cada vez mais tensência para desaparecer enquanto concorrente, até com o lançamento do novo sistema operativo Hệ điều hành hài hòa. Assim, quem restam mot giao diện phổ biến trên da Xiaomi, MIUI eo One UI da Samsung. Ora a Apoa da gigante coreana está cada vez mais melhor. Mais fluída e sobretudo mais avançada. De facto, adiciona ao Android tudo aquilo que ainda não foi implementado. Không có entanto, một MIUI não fica atrás. Trên thực tế, MIUI 13 cung cấp một giao diện única que pode enfrentar o One UI da Samsung.

MIUI 13: enfrentar que pode giao diện o One UI cho Samsung!

O One UI da Samsung está melhor do que nunca. Trên thực tế, arrisco a dizer que é sem dúvida một giao diện melhor làm thương mại. Especialmente a última iteração que adiciona ainda mais funções e fluidez. O MIUI bởi outro lado tem uma legião de seguidores. Không có entanto, o lançamento do MIUI 12.5 foi muito lento e as coisas não điều chỉnh muito bem. Isto porque o firmware acabou por ser um pouco problemático. É talvez por esse motivo que o salto para o MIUI 13 seja tão importante. A apresentação pode ocorrer a 25 de Junho, ou então demorar mais um pouco. Isto porque há relatos nos dois sentidos.

Mas afinal o que terá de tão especial?

Ainda não há grandes thông báo sobre một giao diện nova. O que se sabe é que vai abranger mais modelos e que será mais rápida. No entanto, hoje até foram divulgadas algumas imagens que revelam um obsunto de alterações.

As imagens mostram as alterações no design e no bringor de ficheiros em specific.

Para além disso revelam que a página major pode ser personalizada com muito mais elementos. Temos também các biểu tượng mais redondos e planos.

Curiosamente não temos um aspeto assim tão diferente da Samsung. Na realidade até parece haver uma inspiração em várias giao diện que vão desde a Samsung à Apple.

Considerando o número de smartphones em que a Xiaomi está a investment juntamente com a sub-marca Redmi só Preisa que tudo corra bem com o MIUI 13 para poder começar a fazer frente à Samsung.

De facto e neste momento a luta envolve apenas a Xiaomi, Samsung e Apple.