Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mô hình Tesla 3 2021: Veja a fantástica imagem làm nội thất!

Depois de no início desta semana terem aparecido muitas notícias acerca do novo Tesla Model 3 2021, eis que finalmente temos uma visão geral da nova consola central que chega com a nova versão.

Mô hình Tesla 3 2021: Veja a fantástica imagem làm nội thất!

O novo veículo mantém a mesma Designação, no entanto com 2021 à frente. Ainda não sabemos muitos pormenores, mas é um facto que teremos muitas funcionalidades atualizadas.

Hỡi trang web electrek.co já tinha revelado algumas coisas. No entanto, não tiveram autorização para partilhar as fotografias do que viram. Assim só referiram as funcionalidades que tiveram oportunidade de confirmar.

Uma delas é sem dúvida một trung tâm nova consola. Dito isto, temos vários Model 3 a serem produzidos com este grande update, tanto que algumas pessoas já os viram.

Trên thực tế, một conta @jstesla no Twittet partilhou một hình ảnh primeira là một thiết kế hoàn toàn mới.

Logo à partida percebemos que a Tesla disse adeus ao design em preto piano e trocou-o para uma imagem mate. Também colocou o carregador de smartphones na secção de topo. Entretanto a secção central agora desliza em vez do sistema que estava na versão trước.

Hỡi thiết kế novo é muito interessante. É verdade que o anterior é mais minimala e limpo. Já o novo design parece mais refinado e luxuoso. Trên thực tế, os acabamentos fazem toda a diferença.

Entretanto o mecanismo deslizante com o que está presente no Model S e Model X, é muito mais Featssante. É que, de facto, o atual do Model 3 não é nada do outro mundo.

De resto há mais alguns pormenores conhecidos. Assim, một tích phân Tesla nas janelas um novo vidro de painel Duplo, que deve Contribuir para um maior isolamento. Quer ao nível de ruído quer da temperatura.

Eventualmente talvez se justificasse mais uma atualização no nội thất do modelo S ou X. No entanto, é claro que a Tesla se tem vindo a focar no Model Y e Model 3 nos últimos 3 anos. Como tal é esta opção tự nhiên.