Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mở hộp iPad Pro 2020 12.9 polegadas e primeiras gây ấn tượng mạnh!

Semper tive um certo fascínio pelos equipamentos da Apple. De facto, para mim, há três características que os differenceem. O design, o desempenho eo sistema operativo. Isto é transversal ao iPhone, ao iPad, aos Macbook ea muitos outros dispositivos. Agora eis que me chegou às codeos o iPad Pro 2020 graças à GMS Store. Será que a nova Apoa da gigante da maça Continua a rer as características que fizeram do iPad o melhor tablet do mundo? Vamos olhar para o unboxing ao iPad Pro e depois para as primeiras gây ấn tượng mạnh.

Mở hộp iPad Pro 2020 12.9 polegadas e primeiras gây ấn tượng mạnh!

À semelhança da geração phía trước, o iPad Pro 2020 está disponível em duasmensões. Um modelo de 11 polegadas e outro de 12.9. Ora foi a versão de maioresmensões querecbi para teste.

O design é sem dúvida muito atrativo e temos um belo khung em alumínio de alta Qualidade a que este Fabricante já nos Thói quen. Para além dos routineuais botões de ligar e desligar e os de controllo de volume, temos também a opção de carregar manualmente o Apple Bút chì. De uma forma libeante prática, a caneta agarrar-se từ tính ao iPad de modo a que nunca se perca. De resto, termos uma porta USB-C para carregar o Equipamento e ligar outros dispositivos e quatro altifalantes.

Entretanto apenas uma ressalva para indicar que na caixa para além do iPad, encontramos o carregador também um cabo USB-Tipo C.

À semelhança do que acontece com o iPhone a ống kính TrueDepth está integrationda na moldura muito final. De facto, está tão bem integrationda que nem se vê. Graças a ela temos o sistema de rechecimento face Face ID de modo a que os Operatingizadores obam desbloquear o seu Equipamento com khốn rapidez.

Posso dizer que as grandes inovações deste novo iPad estão na parte traseira. Temos o sistema de ligação inteligente mas sobretudo o novo sistema ống kính rời. Dito isto, temos um sensor de 12 megapixéis grande-angle e outro ultra-grande-angle de 10. De facto, o iPad Pro é o primeiro tablet com ống kính diplas.

Cân nhắc đến việc giải quyết vấn đề cần quan tâm đến việc mở hộp e tudo ainda não bộ theo nhịp độ để thử nghiệm tiện lợi như ống kính.

No entanto, irei fazê-lo nos próximos dias para perceber o verdadeiro potencial deste dispositivo. Ainda assim acredito que os resultados serão bons, especialmente devido ao novo sensor LiDAR. Na prática é uma espécie de radar de luz através làm chất lượng o iPad Pro tính toán lượng tử tempo leva a luz a ser phản xạ pos objetos.

Para garantir o desempenho que notei logo desde que liguei este Equipamento está presente o processador da Apple, A12Z Bionic. Este processador tem oito núcleos e no papel deverá ser 2.6 vezes mais rápido que o A10X. São quatro núcleos de elevado desempenho e outros quatro mais Humidos e que gastam menos energygia. Ainda não fiz grandes tinh hoàn ao nível de autonomia mas depois de ter estado a useizá-lo intensivamente nas últimas horas, conseguiu uma autonomia a rondar as seis horas.

O ecrã é sem dúvida um dos pontos fortes e brilha realmente neste Equipamento. Dito isto, temos uma Resolutionução de 2732 × 2048 pixéis e uma taxa de atualização de 120Hz. Tudo isto, juntamente com amensão do painel, Contribuiu para uma useização fora-de-série. Realmente fiquei de boca aberta.

Para além disso temos uma elevada taxa de contraste e là lõi são algo fora de série. Compreendo que estou a elogiar bitante o ecrã do iPad, mas não há como dizer o contrário.

Claro que para um destes Equipamentos ter sucesso no flado o phần cứng não chega. Ou seja, é cần thiết phần mềm termos um bom a acompanhar. Ora a Apple fez o pleno com o iPadOS 13.4. Ô que mais gosto é o suporte para ratos e bàn di chuột. Podemos usedizar sem fios mas, no caso do rato, também por acabo.

Entretanto há algo que gostaria de ter Experiado mas não foi Possível por ainda não haver disponibilidade. Falo em bê tông do Magic Keyboard. Um teclado com touchpad que se prende từ tính ao iPad Pro. Tem botões iluminados e ainda uma porta USB-C adicional. Vai garantir realmente uma useizaçãoprisssante mas só chega em Maio e não é baratinho. É que o teclado para este iPad Pro (maior) que testámos custa 399 Euro! Já para a versão mais pequena sữa trứng 339 Euro.

Os novos iPads já estão disponíveis no site da GMS Store. Os modelos de 12,9 polegadas podem ser encontrados aqui. Já os de 11 sào huyệt podem ser encontrados aqui.