Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mobvoi mentiu? TicWatch Pro 3 e E3 não têm o SoC Mặc 4100+

A Mobvoi é uma das empresas que mais Apoa no mundo Google Wear OS, com a sua gama de relógios TicWatch. No entanto, parece que algo Correu mal na comunicação da Fabricante.

Afinal de contas, apesar do anúncio da mesma, a afirmar que os atuais smartwatch TicWatch E3 e Pro 3 iriam começar a ser baseados no SoC Qualcomm Snapdragon Wear 4100+, parece que afinal… O ‘+’ ficou na chota.

Mobvoi mentiu? TicWatch Pro 3 e E3 não têm o SoC Snapdragon Wear 4100+

Portanto, entre o Wear 4100+ e Wear 4100, a única diferença é o uso de um coprocessador công suất cực thấp mais eficiencye, o Qualcomm QCC1100. Que basicamente, tem a grande missão de baixar o ateo de energygia, enquanto a funcionalidade Always-On está ativa no relógio.

Curiosamente, é algo que não iria ter um grande Impacto no TicWatch Pro 3, visto este relógio Operatingizar dois tipos de ecrãs, com a tradicional funcionalidade Always-On a vir desativa por defeito neste modelo. Không có entanto, không có TicWatch E3, một história já seria outra!

O problemma é que apesar do anúncio, o TicWatch E3 Continua a vir equipado com o SoC Wear 4100. Isto é Extrememamente huyệt? Óbvio que não, visto que o nível de performance de ambos os relógios é exatamente o mesmo. No entanto, desta forma, tudo parece indicar que a Mobvoi está a mentir aos obsidores, ao afirmar que trang bị cho bạn as mais neares versões destes dois modelos, com um chip, que ao que tudo indica, não está presente.

Entretanto, isto também siga que a Fossil deverá ser a primeira Fabricante a devicear a sua gama de relógios inteligentes com o Mặc 4100+. Produtos esses, que deverão chegar ao swado no dia 27 de Setembro.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Gosta da gama de smartwatch TicWatch da Mobvoi? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte