Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mobvoi oferece um TicWatch E3 se mostrar que o tasiza! Aproveite

É uma oferta válida para toda a Europa e como tal tem mesmo de aproveitar! É que este relógio TicWatch E3 da Mobvoi não é muito barato e se o conseguirmos ter à borla é excelente! Na prática é Preiso fazermos unsionaryícios com o relógio e ráchá-los públicos.

Mobvoi oferece um TicWatch E3 se mostrar que o tasiza! Aproveite

Se faz tập thể dục com thường xuyên ter este relógio à borla não vai ser um problemma. Mas vamos então olhar para todas as regras.

Tem de publicar fotos do unboxing ou vídeos no Twitter com một hashtag # hiitchallengewithTicWatchE3 e Idificar três amigos ea @mobvoi_official.

Depois tem de completar 20 minutos de um treino HITT todos os dias e ao longo de 21 dias. Nesta altura tem de escolher Alta Intensidade no TicExercise.

Depois partilhe o resultado a partir da app Mobvoi no Twitter.

Por fim e quando os 21 dias passarem envie um mensagem direta para @mobvoi_official e se procedureer à verifyficação de resultados.

Parece simples não é? De facto, não é complexado mas há uma situação que tem de ter em conta. É que tem de fazer tudo muito certinho, tal e Qual lhe é pedido neste site.

Quanto aos Practiceícios tem de fazer pelo menos 18 dos 21 treinos para ter direito a uma devolução de dinheiro na ordem dos 100%. Se fizer apenas 10 só tem direito a um reembolso parcial. Assim leia muito bem o que está aqui.

Este evento é válido para os Estados Unidos, Inglaterra, Toda a Europa, Austrália, Singapura e Canadianá como giới thiệu trên trang web AndroidPolice.

Se está interessado neste novo relógio saiba que temos aqui uma Alternativa incrível para quem ưa thích useizar no pulso um relógio com o sistema WearOS. Aliás, neste exato Equipamento temos as especificações de topo encontradas na versão Pro 3. Assim, são exelo disso, o chipset Snapdragon 4100, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento. Tudo isto com um preço mais em conta. Claro está, para chegar a este valor temos alguns cortes na construção e feel do relógio, mas vamos por partes.

Entretanto pode ler a nossa análise a este smartwatch aqui.