Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Modelos 5G do iPhone e iPad chegam no Outono! Concorrência ao rubro!

Está previsto que a Apple Comece a lançar os seus primeiros Smartphones com suporte às thiết kế lại 5G no segundo semestre deste ano. No entanto, não são apenas os Điện thoại thông minh que irão ganhar algum destaque neste mundo… Ao fim ao cabo, a Apple também vai lançar uma nova geração do iPad Pro capaz de aceder às red de nova geração!

Como deve fantasyinar, esta Informação ainda não bộ tư pháp, mas também não é a primeira vez que o assunto vem à tona. E có xu hướng như phông chữ, não é de todo impossível que a Apple cumpra mesmo este desejo de vários obsidores.

Modelos 5G do iPhone e iPad Pro vão ser lançados com um Chip A14 já no Áo khoác ngoài!

Pois bem, tudo indica que estes novos modelos possam chegar já durante o próximo Outono! Contudo, devido ao surto de Coronavírus é ainda tudo muito incerto.

Ou seja, como a Apple tem muita da sua produção em território Chinês, podemos esperar alguns constrangimentos na chegada dos novos iPads ao thương. Aliás, os novos iPhone também deverão sofrer, mas neste campo já beingem planos para mudar algumas linhas de produção para Đài Loan.

Dito tudo isto, a única certeza que temos de momento é que a Apple vai querer Experiar levar o seu novo processador A14 Bionic às massas. Lançando assim durante o ano de 2020 quatro novos Điện thoại thông minh, ou seja, duas versões normais bem como duas versões Pro.



Resumindo, một Apple vai dar tudo o que tem em 2020, para ultrapassar a estagnação que a fez virar mais para o mundo dos serviços!

Claro que dizer que a mesma está apontada a primeira posição do merado de smartphones pode ser um exagero… Mas uma coisa é certa, temos novidades a chegar por todos os lados relativamente a novos lançamentos da empresa! Algo que já não acontecia há realmente muito tempo.

Gostou do que leu? Acha que os novos modelos 5G do iPhone e iPad vão Dominar o merado? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte