Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Modo de Jogo do Windows 10 está a arruinar a performance… Em chạy bộ…

A… Mẹ um dia, mais um lỗi không sistema operativo mais useizado do planeta, o Windows 10. Afinal de contas, quando joga, ativa o Game Mode do W10 de forma a melhorar a sua Experiência de jogo? Talvez não seja uma grande Ideia, visto que a funcionalidade está a causar algumas dificuldades em vários jogos phổ biến làm thương mại.



Modo de Jogo do Windows 10 está a arruinar a performance… Em chạy bộ…

Portanto, caso não saiba, o Chế độ trò chơi foi giới thiệu com a atualização da Primavera de 2017 (Bản cập nhật dành cho người sáng tạo), sendo penado apenas e só para lều melhorar một màn trình diễn em todos chạy bộ. Isto ao Reservar recursos computacionais para o título em execução. Aliás, o modo até é capaz de Reservar ciclos de processamento da coroa gráfica para lều aumentar một buổi biểu diễn.

Em suma, todas as aplicações e processos em segundo plano têm a sua executiveução limitada para não bởi em causa a sessão de gaming do Usizador. No entanto, segundo vários relatos, o Game Mode está a ter um efeito negativo em vários títulos, como os muito phổ biến Liên minh Huyền thoại e Call of Duty: Warzone.

Curiosamente, os problemas nem sequer estão restritos a uma única marca de lasas gráficas, visto que tanto a AMD como a NVIDIA estão a ser afetadas. Dito isto, ainda não é claro se é um problemma generalizado… Mas desligar o Game Mode parece ser a soluções mais eficaz para evitar problemas sérios em jogos Xếp hạng. Por isso, vá ao Menu Iniciar, depois Defções, escolha o biểu tượng dos jogos e depois desative o Game Modo (Modo de Jogo).


Modo de Jogo do Windows 10 está a arruinar a performance… Em chạy bộ… – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo. Entre na nossa comunidade de Hardware no Facebook aqui.

Fonte