Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Modo PC !? Xbox Series X com Cửa hàng trò chơi Steam e Epic!? Tàn bạo!

Acabou de chegar à Internet um tin đồn siêu xung quan acerca da Xbox Series X da Microsoft.

É um ‘rò rỉ’ / tin đồn que pode muito bem Revucionar o mundo das consolas! Afinal de contas, tồn tại một khả năng có sẵn da consola de nova geração da Microsoft chegar ao swado com suporte aos jogos das plataformas Steam e Epic Games Store!

Bomba! Xbox Series X com Cửa hàng trò chơi Steam e Epic!?

Portanto, parece que a Xbox Series X vai trazer para cima da mesa um ‘alegado’ Modo Windows 10 que irá permitir usar aplicações normais do mundo dos PC, como a Steam e Epic Games Store. O que seria simplesmente tàn bạo, tanto para o mundo das consolas como para o mundo do PC!

Como é que este ‘Modo Windows’funciona na Xbox Series X !?

Muito resumidamente, o tin đồn sugere que a nova consola da Microsoft irá ter uma opção de inicialização chamada de “Windows Chế độ ”, que irá permitir trocar de sistema operativo entre o SO proprietário da consola eo tradicional Windows 10 que tão bem conhecemos. O que claro está, irá permitir usar o phần cứng trên Xbox como um PC Gamer bình thường.

Etreo em conta o poder computacional da consola de nova geração, temos aqui uma porta de entrada tàn bạo para quem gostaria de ter um bom PC mas simplesmente não ter o orçamento. Aliás, na minhamissão, isto pode muito securemente justificar um preço mais alto em relação à PlayStation 5.



Na mais pura das verdades, tanto a PS5 como a Xbox Series X são um PC com algumas personalizações das Fabricantes. Por isso, não é assim tão estranho que este suporte venha mesmo a existir. Especialmente quando a Microsoft já re-afirmou a sua Apoa no mundo do Gaming para PC. No fundo, este pode ser o grande objetivo da empresa, unificar as duas plataformas num gigantesco ecossistema.

Mas será que os jogadores de PC querem a Steam ea Epic Games Store na Xbox?

É uma pergunta muito difícil de responseer, porque na verdade… Duvido que alguém tenha sequer posto esta hipótese em cima da mesa.

Không có gì khác biệt so với các máy tính cá nhân. E claro, irá permitir a muita boa gente adquirir um PC poderoso a um preço relativamente mais baixo. Ou seja, por cerca de ~ 500 €, vai ser Possível ter uma máquina híbrida PC / Xbox, capaz de jogar todos os jogos de todas as consolas Xbox, bem como todos os jogos do mundo PC.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte

Mục lục