Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Módulo de lensara do Huawei P40 já está na Internet e faz revelação!

Quando se fala dos topos-de-gama da Huawei, são normalmente as versões Pro que Collectbem mais atenção. Até faz algum sentido, visto que são as mais completas em termos de funcionalidades. No entanto, os modelos tiêu chuẩn também não ficam atrás. Dito isto, agora foi a vez da versão não Pro ter aparecido aparentemente na China – ou pelo menos, uma parte delete. Huawei P40 không có vấn đề gì về máy ảnh ống kính zoom?

Módulo de lensara do Huawei P40 já está na Internet e faz revelação!

De acordo com os meios de comunicação chineses, a imagem acima realmente revela o módulo de câmera do próximo Equipamento de topo da Huawei. Como podemos ver claramente, a variante mais acessível “apenas” vai ter direito a três câmeras, em oposição às cinco que esperamos encontrar no P40 Pro.

Na foto que chegou à Internet, também é possível vermos o corte para o đèn flash LED Duplo e os diferentes sensores para a fotografia e outros detalhes.

Agora, não sabemos quais as câmeras que estarão realmente incluídas nesses recortes, mas esperamos encontrar alguns dos melhores sensores de imagem do thương. A gama P da Huawei é realmente rehecida bởi disponibilizar a melhor Qualidade de imagem entre os Principais smartphones làm thương mại. Lembramos que o último Huawei P30 Pro dominou a pontuação do DxOMark durante alguns meses.

Không cần tìm phần cứng respeito ao restante, một gama Huawei P40 deve estar trang bị chipset Huawei HiSilicon Kirin 990 5G. Lembramos que suporta đã thiết kế lại NSA e SA 5G de modo Duplo. Destaca-se também o NFC, carregamento rápido sem fios, carregamento super rápido, carregamento inverso e um leitor de Ấn tượng chữ số tích hợpdo không có ecrã.

Este smartphone deve ser lançado nos primeiros meses deste ano. Một thông báo vem diretamente do CEO da Huawei, Yu Chengdong, que afirmou numa entrevista que o dispositivo deve ser lançado em meados de março.

De facto, vamos ter um năm 2020 muito interessante com todos os chế tạo một dám tudo para cimentarem một sua posição không thương mại. Một gama Huawei P40 terá certamente uma palavra a dizer, especialmente se estes Equipamentos já puderem contar com o sistema operativo da Google.

Quer saber mais sobre o Huawei P40 Pro? Leia aqui.

Fonte