Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Montblanc lança auscultadores que só custam 600 Euro

A Montblanc lançou um smartwatch incrivelmente caro há alguns dias. Hội nghị thượng đỉnh Chama-se 2+ e é supostamente o primeiro smartwatch de luxo com sistema operativo Wear OS do mundo que suporta eSIM. No entanto, este não é o único produto caro disponibilizado pela Montblanc esta semana.

Montblanc lança auscultadores que só custam 600 Euro

Os primeiros auscultadores sem fios desta empresa, os chamados Montblanc Smart Headphones, estão especialmente orientados para pessoas que gostam do luxo, trang web tham khảo Engadget. Estes auriculares serão vendidos por cerca de 600 euro quando chegarem ao swado nos próximos meses.

Mas há uma razão para os Tai nghe thông minh Montblanc terem este preço. Primeiro, eles são feitos de pele de ovelha, silicone e apresentam as tecnologias decelamento de ruído passiva e ativa. Têm ainda um botão Cống hiến ao Google Assistant, mas não oferecem suporte para a Siri. Dito por outras palavras, se gostava de usar estes auscultadores com um iPhone terá de dizer adeus à Siri.

De acordo com a Montblanc, este auscultadores devem garantir até 20 horas de autonomia. Parece algo do outro mundo mas normalmente é o standard para auscultadores sem fios premium. Tirando o thiết kế tùy chọn chất lượng cao cấp, estes auscultadores sem fios não são assim muito diferentes das Apoas da Bose e Sony que pode comprar por cerca de 300 Euros ou até por menos no meanado.

Embora o preço pareça proibitivo para muitos Operatingizadores, os produtos de luxo tensem a ter seu próprio público, por isso estamos convencidos de que os recém-lançados auscultadores da MontBlanc serão um sucesso.

De facto em termos de design são muito atrativos e têm todos os elementos que caraterizam a Montblanc. É verdade que o preço pode ser muito puxado para várias carteiras. Ainda assim, tratando-se de um acessório desta marca não é nada de que não estivessemos à espera.