Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MỘT Apple vai comprar mais ecrãs OLED que a Samsung!

Huh? Como é que isto funciona? A fornecedora major de ecrãs da Apple não é a própria Samsung? Sim… Mas quem produz e vende estes mesmo paineis OLED é a Samsung Display, que claro está, também fornece a divisão responseável pelos smartphones da Samsung.

Muito resumidamente, một Apple điện thoại Samsung, que a própria Samsung!



Em 2021 e 2022, a Apple vai comprar mais ecrãs OLED que a Samsung

Portanto, não é novidade para ninguém que a Samsung gosta de uma Apple a ter sucesso com os seus iPhone. Afinal de contas, a gigante Sul Coreana é a maior fornecedora de ecrãs đối thủ của OLED da velha.

Mas chegar ao ponto de a Apple comprar mais painéis do que aqueles que a Samsung usa para os seus próprios aparelhos é simplesmente incrível. Vamos aos números!

Segundo o Số hóa, Một Apple está neste momento a planear aumentar anotatione a compra de đauéis AMOLED para a próxima geração de smartphones điện thoại Iphone. Tudo isto devido ao grande sucesso da implementação da tecnologia nos atuais iPhone 12, e previsões de cungas ghi no fim de 2021 e início de 2022.

Entretanto, como deve saber, apesar de a Samsung ser a main fornecedora de ecrãs OLED, não é a única fornecedora, existindo ainda a LG ea BOE nas fileiras da Apple.

Dito isto, relativamente ao volume de ecrãs, parece que a Apple está a planear comprar cerca de 169 milhões de ecrãs para os próximos meses de produção. Para ter noção, no ano passado, a Apple encomendou ‘apenas’ 114.5 milhões de ecrãs.

Quanto à nova gama de smartphones Apple iPhone 13, já sabemos que vamos ter ecrãs LTOP capaz de chegar aos 120Hz nos modelos Pro. Os modelos mais baratos como o iPhone 13 e iPhone 13 Mini vão liên tục a contar com o mesmo exato tipo de ecrã, limitado aos 60Hz.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.