Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một bài viết của Huawei está mesmo de olhos postos nas nhau thai!

Isto é siêu lợi ích! Enquanto está tudo à espera que tính năng của Intel là suas primeiras nhau là gráficas, e que của AMD là sua nova arquitetura RDNA 2 (algo que até tem assustado a NVIDIA)… Huawei está a fazer o seu trabalhinho, em silêncio, sem chatear ninguém, mas com muito potencial para oferecer!

Visto que tudo aponta para a gigante Chinesa já esteja a dar os toques Financeis na sua primeira sa khoánga gráfica, depois de vários anos de desenvolvimento direcionado para o merado empresarial e de servidores.

Một Huawei tem a missão de lançar a primeira sa khoáng gráfica Cống hiến Chinesa!

Portanto, o mundo das tartas gráficas está trước một cô gái mới lớn, uma nova Fabricante, vinda diretamente da China. Afinal de contas, một Huawei acabou de criar uma nova divisão com o nome ‘Cloud and IA Business Group ”, que pelos vistos tem o grande objetivo de levar alguma luta à Intel, NVIDIA e AMD. (Primeiramente no mundo empresarial)



Estamos a falar de uma empresa com khốn talento no design e desenvolvimento de micro-processadores! Mas GPU? Isto é uma novidade para muitos

Caso não saiba, todos os smartphones Huawei são baseados em processadores desenvolvidos pela própria (Kirin). Aliás, Huawei até chegou primeiro aos 7nm que a própria Qualcomm, sendo também a primeira Fabricante do planeta a conseguir produzir um SoC com tích hợp modem 5G. Além disto, estamos também a falar de uma empresa que já tem no bleado o Kunpeng 920, um CPU para servidores com 64 núcleos, que muito provavelmente irá dar vida ao serviço de jogos na Cloud da Tencent.

Mas porquê esta Apoa nas nhau thai gáficas?

Existe pelo menos uma razão para a Huawei expandir os seus Horizontes para esta indústria… A empresa já criou e lançou várias soluções de aceleração IA capazes de cạnh tranh một NVIDIA! Afinal de contas, o chip Huawei Ascend 910 é 2x mais rápido que o GPU NVIDIA Tesla V100 em certas situações.

Por isso, faz todo o sentido para a Huawei Apoar no lucrativo coroado da alta computação gráfica. Até porque com tanto desenvolvimento já feito, pode ser uma boa ideia ser uma Fabricante de renome neste campo. Especialmente agora que o Governo Chinês quer remove toda a tecnologia estrangeira da equação.

Ou seja! Devido a isso, eu não tôi adminraria nada de ver tartas gráficas không thương tiếc để tiêu hao thương mại, após 1 ou 2 anos a lutar com a Intel, NVIDIA e AMD no mundo empresarial.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte