Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một bản revelou của Netflix é o grande segredo làm phim “A plataforma”!

A plataforma foi um dos filmes mais adorados e comentados de 2020. Uma vez que muitos foram os Operatingizadores da Netflix que viram adoraram e Reflectram sobre o que viram. Sendo que poderão ser retiradas várias resultsões e phản xạ acerca deste fantástico filme.

Dito isto, muitos foram também os que acharam o filme algo confuso e não perceberam o contexto. No entanto, o que acabou realmente por fazer furor no filme foi de facto aquela sobremesa chamada Panna Cotta que a personagem major do filme tanto protegeu para Guardar para a criança que se encontrava lá na “lăng trụ”.

Một trận chung kết của Netflix revelou é o grande segredo do filme “A plataforma”!

Portanto, para além de todas as questões que se colocaram, sobre Qual poderia ser o objectivo do filme ou Qual a mensagem que os produtores queriam transmitir houve uma coisa que os fãs se questiononaram na internet vezes sem conta… “Que sobremesa é aquela que vem không meio da comida? ”

Pois bem, para além de deliciosa, a sobremesa é também um dos itens integerais para a mensagem que se deseja transmitir. E tenso em conta todas as mensagens que foram enviadas para a Netflix a perguntar o que era aquilo, a plataforma achou por bem revelar como se fazia uma Panna Cotta.

Assim, através de um vídeo no YouTube todos os những người hâm mộ que têm ou tiveram Cataidade em saber como se faz aquela sobremesa poderão saber agora. Através do vídeo abaixo:


Diễn viên da Marvel sofreu de Bullying na sua infância! Trình độ Mas?


Em suma, se por acaso não sabe do que estou aa falar e ainda não viu o filme não perca a oportunidade de o fazer e vá já à Netflix assistir a este tão aclamado filme que tantos elogios tem Collectbido.

Fonte da imagem