Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Bixby ainda tồn tại? Sim! Levou uma bà atualização

Kết hợp một Bixby? É o helpente virtual da Samsung, que verdade seja dita, nunca foi muito phổ biến entre os usedizares. Afinal de contas, desde a sua Introductionução com o Galaxy S8, este pedaço de software foi semper ferozmente Criado pela indústria e claro, pelos usedizadores.

No entanto, isto não ý nghĩa là một Samsung tenha atirado a toalha ao chão. Aliás, một bà ngoại Bixby acabou de levar uma atualização.

Một Bixby ainda tồn tại? Sim! Levou uma bà atualização

Portanto, a ‘nova’ Bixby traz algumas melhorias às preferências e ‘Quick Commands’, que basicamente siga que temos uma atualização apontada à forma como o helpente virtual verifyfica as suas pesquisas e como aprende ao analisar cada uma delas. Ou seja, com a nova atualização, a Bixby vai ser capaz de o entender melhor. E por isso, phổ biến o feed com Conteúdo mais Featssante para si.

Aliás, até vamos ter sugestões de aplicações no feed, sever a Defção ativa no seu smartphone Samsung Galaxy.

Além destas melhorias frossantes, một Bixby vai também ser menos intrusiva. Ou seja, enquanto no passado a helpente iria ocupar a totalidade do ecrã do seu smartphone, com a nova atualização, o painel vai ocupar apenas metade. Continuamos a ter o microfone, o teclado, eo botão nha. Também liên tục a ter as sugestões relacionadas. Mas agora não temos o ecrã cheio com a interface, o que era na verdade, espaço mal utizado / mal aproveitado.

Já não é needário treinar a sua voz com a Bixby!

Normalmente, se quisesse useizar o comando “Hi Bixby”, o helpente iria rechecer o comando, mas também a sua voz, e para isso, tinha de configurar a sua voz no program. O que obrigava o Pracizador a repeat a frase 5x.

Pois bem, apesar de não ser o fim do mundo, a verdade é que a grande maioria dos Pracizadores bỏ qua một Bixby devido a esta ‘limitação’, e como tal, a partir de agora, pode fazer apenas nhảy.

Será isto suficiencye para a Bixby ser um sucesso? Provavelmente não. Mas é bom saber que a Samsung está atenta, e que está a fazer os mortíveis para melhorar a Experiência.