Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một bộ xử lý tuyệt vời của Huawei pode estar không có Snapdragon!

Điện thoại thông minh Huawei Snapdragon? – Como deve saber, Huawei está neste momento entre a espada ea parede, tudo devido ao facto da Administrationração liderada bởi Donald Trump ter retirado da equação uma das parceiras mais importantes da gigante Chinesa… TSMC!

Ao fim ao cabo, một bộ não Huawei as linhas de produção de 7nm e 5nm da TSMC apenas para os seus smartphones, một grande maioria do seu phần cứng sử dụng chip daquelas linhas de produção.

No entanto, apesar de ainda não fazermos Ideia de como a Huawei irá ‘salvar’ toda a sua operação. Parece que já beinge alguém muôi dar uma mãozinha na parte dos smartphones.



Một bộ xử lý tuyệt vời của Huawei pode estar không có Snapdragon!

Portanto, parece que a Huawei já começou a explorer as opções que tem em cima da mesa, para conseguir manter (ou aumentar) o nível de performance dos seus aparelhos.

Ou seja, apesar da Huawei já ter acordos assinados com a SMIC, uma Fabricante de semi-condutores sediada na China. A gigante responseável pelos smartphones Mate e ‘P’ quer ter um plano B. Ao fim ao cabo, a SMIC ainda não tem uma resposta à altura do processo de 7nm da TSMC. (Muito menos aos gần đây 5nm que devem servir de base aos novos Kirin 1000)

Por isso, bạn có thể lựa chọn một Huawei opte por combater một proibição Norte Americana, ao comprar processadores produzidos por uma empresa Americana… Một Qualcomm. Aliás, em boa verdade, isto até seria um casamento feito no céu, visto que apesar dos processadores Kirin serem muito Competition, a realidade é que a Qualcomm lidera o mundo dos aparelhos Android com os processadores Snapdragon 865 e 865+.

Claro que isto terá de ter a aprovação do cai quản Norte Americano! Por isso, một Qualcomm já começou as negociações com một quản trị viên liderada bởi Trump. Ou seja, muito resumidamente, se tudo Correr bem, a Huawei irá a oferecer aparelhos de topo, ea Qualcomm vai ganhar um novo cliente de peso.

Curiosamente, desta forma, một liên tục Huawei irá a contar com a tecnologia da TSMC, visto que a Qualcomm é uma das maiores khách hàng da Fabricante de semi-condutores.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.