Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một câu chuyện về bệnh dịch: Chegou áo dài ngây thơ của nhà cung cấp! Boa tông đồ?

Há alguns meses atrás, tivemos a oportunidade de analisar um curioso jogo que nunca foi penado para ser um ‘best-seller’, de seu nome A Plague Tale: Innocense. Assim, apesar da história do jogo estar simplesmente tàn bạo, e de acharmos que tinhamos aqui uma gema escondida, a verdade é que também nunca esperámos que este projeto fosse um super sucesso… Estávamos enganados!

Isto porque, segundo os mais neares resultados de vendas, parece que o jogo acabou de atingir a marca Ấn tượng de 1 milhão de cópias nhà cung cấp, depois de um ano không thương mại (lançado em Maio de 2019.)

Một câu chuyện về bệnh dịch: Chegou áo dài ngây thơ của nhà cung cấp! Deve ou não tông đồ không có título?

Portanto, uma vez que entramos nos jogo, começamos a controlar imediatamente uma personagem chamada de Amicia. Uma jovem que luta para proteger e salvar o seu irmão Hugo da peste negra que se faz sentir em França, tudo isto ao mesmo tempo que foge dos sellados da inquisição.

E claro está, como deve adivinhar, một missão não vai ser nada fácil quando temos estes dos fatores misturados. Aliás, de forma bem curiosa, os ratos poderão mesmo vir a ser a sua salvação, quando o major objectivo é khửr os seus inimigos.

Ainda assim, é semper boa ideia manter-se perto de uma luz de fogueira ou de tocha. Afinal de contas, os ratos não gostam de muita claridade nem de fogo.



Em suma, se por acaso ficou Featssado em A Plague Tale: Innocence e deseja saber mais acerca Delete antes de o comprar. Não perca a grande oportunidade de rever a nossa Review do jogo que o ajudará a tomar a derradeira Decisionão sobre se deve ou não adquirir o título. Poderá lê-la (aqui).


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte