Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một CPU Intel vai mesmo Apoar na retro-tương thích với nhau không có próximos

Một Intel nunca foi muito những người hâm mộ bộ vi mạch chủ của Intel nunca foi muito de Apoteleiras com novas … entrar no cofres da empresa. No entanto, agora que a AMD fez o impensável ao Dominar o merado de processadores Máy tính để bàn, talvez seja boa ideia mudar um pouco a estratégia de forma a voltar a ganhar a confiança dos Operatingizadores.

Ao fim ao cabo, como deve saber, a plataforma AM4 da AMD suporta quase toda a gama de processadores Ryzen, desde a primeira geração de 2017 até à nova geração que deverá sair no fim do ano, na forma dos Ryzen 4000 baseados na arquitetura Zen 3.



Một CPU Intel vai mesmo Apoar na retro-tương thích với nhau không có próximos

Portanto, este nem é o primeiro indício que a Intel irá mesmo Apoar na retro-tương hợpbilidade entre as gerações Intel Core 10000 e Intel Core 11000. Bo mạch chủ Visto que algumas Z490 já trazem suporte (limitado) ao tiêu chuẩn PCIe 4.0, algo que apenas deverá ser útil na próxima geração de CPUs.

Ainda assim, apesar de ser algo que já todos estamos a contar, é semper bom ver a primeira menção of Justice de uma Fabricante relativamente a este assunto! Visto xếp hàng MSI deixou Escapepar o suporte aos processadores thế hệ thứ 11 “Rocket Lake-S” không có bo mạch chủ da uma H410 bằng tay.

Entretanto, é esperado que esta nova gama de processadores seja capaz de fazer tremer a AMD! Visto que apesar do processo de produção ser exatamente o mesmo (14nm), arquitetura vai ser agora completamente nova, deixando a velhinha Skylake para trás. (A arquitetura foi originalmente penada para o processo de 10nm, mas foi entretanto adaptada às linhas de produção de 14nm)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte