Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một cửa hàng trò chơi sử thi está a evoluir! O foco já não são só os chạy bộ

Cửa hàng trò chơi sử thi é um đối thủ với sério para một Steam da Valve! Mas talvez já não seja apenas para a Steam, talvez também já seja para a Microsoft Store… Afinal de contas, parece que a Epic Games decidiu começar a brincar noutros terrenos, fugindo um pouco aos jogos.



Một cửa hàng trò chơi sử thi está a evoluir! O foco já não são só os chạy bộ

Portanto, o Spotify chegou lastemente à Epic Games Store, ứng dụng uma que pode ser agora sacada diretamente da plataforma e que pode aparecer logo ao lado dos jogos. Mas isto não é Featssante apenas por ser o Spotify, éprisssante porque a Epic parece estar a querer aproveitar todo o sucesso da plataforma para fazer novas Apoas.

É inegável que a Epic Games Store tem o sucesso que tem devido ao fenómeno Fortnite, isto ao mesmo tempo que a empresa também dá jogos como uma avó dá doces ao neto mais novo. Mas talvez seja agora a altura de atacar outros lados da indústria… Afinal de contas, ô đại diện cho Epic já veio a público que é boa ideia esperar mais aplicações dentro da plataforma para download. Ou seja, com 350 milhões de useizadores ativos, a Epic Games está numa posição tàn bạo para ter sucesso onde a Microsoft falhou com a sua ‘Store’! Criar uma plataforma de apps ao nível da Google Play Store e App Store không có di động mundo.

Entretanto, se está mais focado nos jogos, é boa ideia ir todos os dias à Epic Games Store! É que a plataforma está a dar um jogo por dia até ao fim do ano… Vale a pena! São chạy bộ!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.