Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một điều kinh hoàng trên PlayStation Vita falhou! Mas porquê?

Một PlayStation Vita foi um autêntico ‘fail’… Một Sony tem um historial no mundo das consolas cheio de sucessos! Afinal de contas, một PlayStation 1 foi o início de uma autêntica dinastia que Continua até hoje, e parece estar prestes a Collectber a sua próxima entrada, PlayStation 5.

No entanto, também é verdade que a gigante Japonesa também cometeu alguns erros… Especialmente na sucessora à velhinha consola portátil PSP, que apesar de não ter sido um sucesso a 100%, teve níveis de vendas muito Feat. Como já deve ter percebido, vamos falar um pouco da PS Vita, a segunda e provavelmente última consola portátil da Sony.



Một chiếc Sony PlayStation Vita foi um autêntico ‘fail’… Mas porquê?

Portanto, beingem várias razões para a segunda consola portátil da Sony ter falhado redondamente no meanado. Por isso, vamos falar daqueles que são para its os factores mais importantes.

1. Poucos chạy bộ

Caso não saiba, a Sony já anunciou o fim da produção da consola em 2019. No entanto, o que provavelmente não sabe, é que a empresa não desenvolve jogos para a consola desde 2015. O que acabou por afastar quase todos os estúdios bên thứ ba thực tế quan trọng. Ao fim ao cabo, se a própria marca não suporta o seu cứng, porque é que as outras empresas iriam arriscar Investr na consola?

2. Cartões de memória proprietários Super Caros

Em boa verdade, một semper Sony adorou usar cartões de memória da sua autoria. Foi este o caso na PS1, PS2 e PSP. No entanto, PS Vita levou isto a um nível completamente novo, visto que nem sequer usava os cartões de memória tradicionais da Sony (Memory Stick Duo), usava um standard criado apenas e só para a consola, que infelizmente, eram demasiado caros na altura do lançamento da consola. Para ter noção, um cartão de 64GB custava metade do preço da consola. Se por ventura a Sony tivesse optado pelo uso de cartões SD (ou até Memory Stick), như các nhà cung cấp da consola teriam sido Beiante mais altas.

3. Os smartphones também tiveram culpa!

Em boa verdade, desde 2010 que o merado mobile de jogos começou a mudar o seu foco para os smartphones. Por isso, ter de concorrer com a Nintendo 3DS, 2DS, e ademais modelos… E ainda com o merado de smartphones, acabou por ser algo demasiado pesado para as costas da PS VIta.

4. Demasiados ‘cổng’ trên PS3 e PS4

Uma consola prepisa de ter jogos Exclusiveivos para sobreviver. Caso contrário, o caso fica demasiado complexado… E claro está, một bản trình diễn mesmo của PS Vita é um exelo. Grande parte da biblioteca de jogos da consola portátil são vulgares ‘port’ de jogos anteriormente lançados na PS3 e PS4. Aliás, além de serem jogos de outras consolas, eram também ‘port’ muito mal conseguidos, que corriam awvelmente không có phần cứng da Vita.

5. A própria Sony desistiu da sua consola!

Một gigante Japonesa desistiu da sua segunda consola portátil demasiado cedo, para se focar na PS4 e PSVR. Assim, enquanto một Nintendo 3DS tinha um forte apoio da Nintendo, một PS Vita foi droponada, ficando a definhar num xót thương cực đoan cạnh tranh.

6. Một thời đại PS Vita demasiado poderosa, e por isso… Demasiado cara!

Existia uma diferença de performance gigantesca yêu cầu một Vita ea Nintendo 3DS. Assim, os Jogos não podiam ser tão simples quanto os títulos lançados para a 3DS. E por isso, o Regimento dos estúdios tinha de ser muito mais alto no lado da Sony. Isto em obsunto com với tư cách là 5 razões previamente mencionadas, também ditou a sentença da consola.


Một chiếc Sony PlayStation Vita foi um autêntico ‘fail’… Mas porquê? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục