Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Disney + está ao rubro e Dezembro veio ajudar! Veja o Conteúdo!

Quando falamos em novos projetos, securemente nos vêm à cabeça plataformas de Streaming como a Netflix, Amazon e claro está, Disney +. Sendo que esta última tem estado a preparar um mês de Dezembro verdadeiramente tàn bạo para todos os Operatingizadores. Onde poderemos ver não só fantásticos novos filmes, mas também séries wildais que nos ajudarão a passar o natal da melhor forma.

Assim, os projetos em destaque são mais do que muitos ea maioria dos usedizadores certamente adorará o que aí vem. No entanto, temos mesmo de admitir que o projeto mais aguardado do mês na plataforma é nada mais nada menos que Star Wars: O Livro de Boba Fett. Mas eis a lista completa aqui mais em baixo.

Trò chơi câu mực: vídeo fantástico revela o que é verdadeiro ou falso!

Một Disney + está ao rubro e Dezembro veio ajudar! Veja o Conteúdo!

Portanto, para começar achamos bởi bem dar-lhe a conhecer alguns dos melhores projetos natalícios a que pode ter acesso durante o mês em que se celebra o natal. E como tal, o melhor mesmo será não perder mais tempo e ver tudo a que tem direito.

    Sozinho em Casa 1,2,3 e 4
    Noelle Star Wars Especial Boas Festas 12 Encontros de Natal O Quebra Nozes e os Quatro Reinos

Novos projetos na Disney + em Dezembro:

    O Livro de Boba Fett – Estreia a 29 de dezembro Bem-Vindo à Terra- Estreia a 8 de dezembro Operação: Resgate na Tailândia – Estreia a 31 de dezembro Diário de um Banana – Estreia a 3 de dezembro Ron dá Erro – Estreia a 15 de dezembro

Novos projetos Star

    Anis Incríveis – Estreia a 22 de Dezembro Jojo Rabbit – Estreia a 31 de Dezembro A Confession -Estreia a 1 de Dezembro Bagdad Central – Estreia a 15 de Dezembro

Em suma, estes são apenas alguns dos projetos a que terá direito já a partir do próximo mês de Dezembro. Sendo que este natal poderá realmente ser um dos melhores juntamente com a família com este empurrãozinho da Disney +.

Fonte da Imagem