Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một đối thủ lớn da Nintendo Switch já chegou… E é um PC!

A Alienware revelou o seu mais neare protótipo de uma consola durante a feira tecnológica CES 2020. E mesmo apesar de ainda não ter um nome Defdo, a mesma foi apresentada com o nome de “Concept UFO”.

No entanto, apesar de ter havido uma excitação inicial com esta nova consola, temos a dizer-lhe que pelo menos na parte ngoại thất, nada mais é se não uma clara imitação da Nintendo Switch. Apenas com uma pequena diferença no ecrã, que é relativamente maior.

Mas será que ao imitar a Nintendo Switch, esta nova consola conseguirá obter o sucesso desejado? Ou ainda é muito cedo para penar nisso?

Em primeiro lugar, em quan trọng không thể thiếu được que tudo aquilo que foi apresentado durante a CES 2020 acerca desta ‘consola’ não é mais que protótipos e ideias no ar. Por isso, este copianço descarado à Nintendo pode não fazer parte do thiết kế cuối cùng. Aliás, một Alienware pode até decidir nunca lançar nada disto no flado propriamente dito.

Mas esquecendo tudo isto… Vamos ao que seekssa! Visto que esta pequena nova consola virá com Windows 10 instalado. Aliás, segundo a Alienware, conseguirá conectar-se a quality PC a uma velocidade inacreditável.

Portanto, parece que a “Concept UFO” será desenvolvida para que os Operatingizadores consigam jogar os jogos que challengeualmente jogam no PC. Mas apenas com a (grande) diferença de que poderão fazê-lo na rua.

Quanto poderá custar esta đối thủ da Nintendo Switch?

Esta poderá ser muito bem a pergunta para o milhão de euro! E a resposta certa é a de que ainda não se sabe nada acerca deste assunto.

Ainda assim, temos de salientar que a Alienware está realmente a fazer o trabalho de casa, visto que anda a perguntar aos seus clientes quanto dinheiro deve pedir pelo seu novo projeto. Por isso, é de esperar que quando a “Concept UFO” cho lançada, o preço não seja muito elevado.



Em suma, teremos mesmo de aguardar até que sejam reveladas mais novidades acerca desta nova consola. No entanto, até lá não se esqueça que 2020 e 2021 vão ser dois anos recheados de challengeidades na indústria Gaming, e quem fica semper a ganhar é nada mais nada menos que o ateidor.

Gostou do que leu? O que achou da kình địch da Nintendo Switch? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte