Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một dự án của Microsoft đã tạo ra một Nintendo em 1999. Bản phân phối Sabia?

O mundo dos videojogos tem muito que se lhe diga, especialmente quando começamos a olhar para a história, onde claro está, podemos encontrar muita coisa que poderia mudado completamente a face deste mundo que tanto amamos.

Um dos maiores examplelo é mesmo este que chegou agora a público, de que a Microsoft lều adquirir a gigante Japonesa Nintendo! Isto, antes de lançar a sua primeira consola, Xbox Original, em 2001.

Một dự án của Microsoft đã tạo ra một Nintendo em 1999. Bản phân phối Sabia?

Portanto, agora que a marca Xbox já tem 20 anos de idade, a Microsoft decidiu levantar um pouco o véu, para os những người hâm mộ do mundo dos videojogos perceberem como tudo aconteceu na altura, e que planos estiveram em curso há tantas luas atrás.

Para isso, một gigante Norte-Americana partilhou uma carta, onde fica aparente o grande objetivo de comprar e hấp thụ một Nintendo, em 1999. Como assim? Bem, vamos por partes.

Pois bem, segundo o que sabemos, quando a carta foi enviada em Outubro de 1999, os executivevos da Nintendo ficaram primeiramente surpresos, e posteriormente, riram como nunca antes se tinham rido. Mas verdade seja dita, foi neste ‘fail’, que nasceu o mundo Xbox! Aliás, todo o ecossistema Xbox, que inclui o Live, o Game Pass, eo xCloud, nasceu aqui, nesta recusa e gozo por parte dos executivevos responseáveis ​​pelamodão da gigante Nintendo.

Como é que sabemos de tudo isto?

Bem, para comemorar os 20 anos da marca Xbox, a Microsoft criou uma espécie de Nàng thơ ảo, onde claro está, podemos encontrar a imagem em cima. Infelizmente, não dá para ver mais do que isto, o Conteúdo do meio da carta está “escondido” com a barra verde.

Ainda assim, o simples facto de a Microsoft estar dispostas a partilhar este momento histórico, que na verdade, é também um grande falhanço negocial, é Extremamente Featssante, e também prova de que a gigante Americana tem muito orgulho no seu percurso até agora.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Sabia que a Microsoft andouhire na compra da Nintendo? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.