Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một EA hủy bỏ cuộc chạy bộ trong Chiến tranh giữa các vì sao! É realmente uma pena…

Sabia que a EA estava a desenvolver um jogo Star Wars Battlefront baseado num mundo aberto? Thuốc độc… Estava… Já não está! Một gigante dos videojogos decidiu hủy bỏ mais um jogo da saga Chiến tranh giữa các vì sao. Ou seja, já temos 3 hủy bỏ seguidos neste Universo.

Một EA hủy bỏ cuộc chạy bộ trong Chiến tranh giữa các vì sao! É realmente uma pena…

Se há alguém que conhece a dificuldade de desenvolver / produzir um jogo Star Wars, é a Electronic Arts! Afinal de contas, já vamos no terceirocelamento seguido, onde podemos incluir Project Ragtag (Algo acerca do mundo dos Bounty Hunters), depois o Project Orca em 2019 da EA Vancouver, e Finalmente o Project Viking também da EA Vancouver.

Um jogo Star Wars Battlefront de mundo aberto?

Sim, pelos vistos o Project Viking seria um jogo de mundo aberto originvado da série de jogos Battlefront! Com o grande objetivo de tapar o buraco que é o ano de 2020, visto que não vamos ter nenhum tiêu đề Star Wars no presente ano. Aliás, este jogo até deveria ser um dos títulos de lançamento das consolas de nova geração, PS5 e Xbox Series X.

É assim que está a tabela de lançamentos dos jogos EA Star Wars:

2015 – Battlefront (lançado)
2016 – DLC’s para BF1 e Galaxy of Heroes (lançado)
2017 – Battlefront II (lançado)
2018 – Thẻ dự án của Visceral (hủy bỏ)
2019 – Dự án Viking (hủy bỏ)
2019 – Jedi: Fallen Order (lançado)
2020 – Dự án Orca (hủy bỏ)

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


Chiến tranh giữa các vì sao Jedi: Thứ tự sụp đổ – Os jogos Một người chơi có sẵn!

Hoje em dia, muitos são os jogadores que torcem o nariz a um bom e velho jogo chơi đơn, focando-se totalmente nos jogos online… O que parece realmente ser um erro tremendo! Basta olhar para o sucesso de God of War, Spider-Man, Red Dead Redemption, e mais currentemente Jedi: Fallen Order!

Jedi: Fallen Order é um jogo Một người chơi lançado numa era de jogos nhiều người chơi… Contudo, é o jogo SW com mais sucesso dos últimos tempos!

Leia o resto do Artigo aqui.