Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một EA tem um novo remaster de Need for Speed ​​một caminho!

A EA anda a dormir em cima de três grandes fontes de Recera há muitos anos, na nícão de muitos jogadores… Demasiados anos! Estamos obviamente a falar de NFS: Underground (1 e 2) e NFS: Muốn nhất.

Dito isto, há alguns meses atrás, a EA revelou que estava a preparar dois grandes remasters para a época natalícia de 2020 (Mass Effect e Need for Speed). No entanto, parece que a trilogia Mass Effect foi adiada para o início de 2021, por isso, apenas iremos Collectber um projeto que deverá dar uma nova vida a um dos títulos Need for Speed ​​do passado! Mas trình độ?



Một EA tem um novo remaster de Need for Speed ​​một caminho!

Portanto, a saga Need for Speed ​​parece ter ganho uma nova vida com o lançamento de ‘Heat’ no ano passado. Por isso, com o aumento da Populararidade, parece ser a altura certa para lều ô remaster, que entretanto deverá ser anunciado na próxima segunda-feira.

Até temos uma página com um countdown, que por acaso até menciona o ‘chọc ghẹo’ 5: 10, o que claro está, meteu muito boa gente a penar em NFS: Most Wanted ou NFS: Hot Pursuit.

Pessoalmente, era capaz de matar por um regresso da saga Underground, mas parece que ainda vamos ter de esperar mais um pouco.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(Đặc biệt) A pirataria é justificável nos dias que Correm?

Apesar de os tempos serem agora bem diferentes, a verdade é que a pirataria está um pouco por todo o lado na Internet. Seja o download de jogos, música, séries, filmes, ou até a visualização do stream de um jogo de futebol, todos its já ‘roubámos’ Qualquer coisita por muito pequena que seja. Aliás, khốn kiếp um salto ao sub-reddit / r / piracy para entrar num mundo gigantesco de pirataria de Conteúdos multimédia (e não só)… Um fórum público, que Qualquer pessoa pode entrar e começar a tham gia! (Conta com mais de meio milhão de effizadores ativos).

Leia o resto do Artigo aqui.