Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một giao diện người dùng 2.5 está finalmente disponível para o Galaxy Tab S6

O Galaxy Tab S6 có tên là uma nova atualização de firmware que inclui o patch de segurança de setembro de 2020 e, mais importante, o One UI 2.5. A atualização está disponível na Alemanha para os modelos Wi-Fi e LTE. Như phiên bản của firmware são T860XXU3BTI2 e T865XXU4BTI1, cải tiến lại. Como não é difícil adivinhar chega com novas funcionalidades. A maioria está na gama Galaxy Tab S7 mới đây.

Một giao diện người dùng 2.5 está finalmente disponível para o Galaxy Tab S6

Logo à partida este tablet da Samsung de 2019 está muito melhor nas khả năng đa tác vụ. Isto graças à atualização de firmware mais neare. Dito isto, os usedizadores podem agora dividir o ecrã em três secções usando a função Multi Window, ou se favrir, multitarefa. Entretanto a Capidade Wireless Dex também está incluída no novo firmware, permitindo aos Operatingizadores iniciarem o DeX em smart TV compatíveis sem a needidade de uma ligação física. Além disso, o Galaxy Tab S6 agora dá acesso a funções como o painel Edge, Gravador de voz e AR Zone.

Entretanto, o Galaxy Tab S6 com o update de firmware mais currente pode também mostrar a Qualidade das ligações Wi-Fi, desde que o router ofereça suporte para esta novidade. Ou seja, o tablet mostra a velocidade de ligação, ou seja, muito rápida, rápida, ou lenta bình thường.

Além disso, quem tem um Galaxy Tab S6 pode solicitar a palavra-Pass da red Wi-Fi de um dispositivo próximo que esteja ligado ao mesmo router. No entanto, para que isto aconteça, é needário que o proprietário do dispositivo esteja presente na lista de contactos.

A atualização One UI 2.5, como referi, já chegou ao Galaxy Tab S6 na Alemanha. No entanto, já está a chegar também a outros xót thương. Assim se tem este tablet em casa, pode tero forçar a atualização. Para isso libea dirigir-se à secção de configurações e depois às atualizações de phần mềm. Outra forma de contornar este processo é descarregar o firmware do site Sammobile através deste link. Acredito que muitos o Frontam, já que queremos semper deitar a mão a novas funcionalidades.

Fonte