Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một giao diện người dùng 3.1 com Android 11 já está a chegar ao Galaxy Tab S6

Một Samsung tem estado cập nhật hệ điều hành fire com. Prova disso é que a atualização Một giao diện người dùng 3.1 com Android 11 já está a chegar ao Samsung Galaxy Tab S6, muitos meses antes do que estava previsto. E acredite que este update vale realmente a pena. Logo à partida temos novas funções de produtividade para viên. Entretanto, coirando que o Tab S6 Saltou o One UI 3.0, o cập nhật torna-se ainda maior. Lembro que o mesmo aconteceu com o Galaxy S7 que também ficou de fora do One UI anterior.

Một giao diện người dùng 3.1 com Android 11 já está a chegar ao Galaxy Tab S6

A nova atualização chega com 2.2GB e tem o update de Março de 2021. Ela vem juntamente com o Android 11 eo número da build é T865XXU4CUB7.

Como reportado pelo site AllAboutSamsung, o cập nhật One UI 3.1 para o Galaxy Tab S6 deveria chegar em meados de Maio. Không cần thiết, já começou a ser disponibilizado. Pelo menos na Alemanha.

Entretanto é também ridível que esta novidade chegue ao Galaxy Tab S6 Lite.

Apesar de ter sido lançado em Julho de 2019, este tablet Continua muito atual. Assim logo à partida temos um ecrã AMOLED de 10,5 polegadas com Resolutionução de 2.560 x 1.600 pixéis.

A câmera frontal de 8 MP suporta Rehecimento mặt. Já o sistema de câmera traseira Dupla foi o primeiro que vimos num máy tính bảng Samsung. Assim, o Galaxy Tab S6 sở hữu cảm biến um priário de 13MP. Tem ainda um sensor de profundidade de 5MP.

Entretanto ele também tem quatro altifalantes afinados pela AKG, uma porta USB-C e uma ranhura montada na parte traseira queneticamente mantém a S Pen. O sulco magnético também carrega a S Pen, que combina a cor com o Galaxy Tab S6. Infelizmente, não está disponível uma saída para auscultadores.

O Galaxy Tab S6 tích hợp também o processador Qualcomm Snapdragon 8150, 6 ou 8GB de RAM, 128 ou 256GB de armazenamento expansível e uma bateria de 7.040 mah.

Ao nível do sistema operativo chegou com o Android 9 Bánh nướng.