Một giao diện người dùng 4.0 Beta já está a chegar ao Samsung Galaxy Note 20!

Một phiên bản beta pública do One UI 4.0 baseada no Android 12 já está a chegar a quem tem o Galaxy Note 20. Apesar de Inglaterra ter sido o primeiro país a Collectber esta novidade, ela está a chegar a outros pontos do globo. Assim, seguem-se a Alemanha, Trung Quốc, Índia, Coreia do Sul e outros evalados internacionais.

Một giao diện người dùng 4.0 Beta já está a chegar ao Samsung Galaxy Note 20!

Se quer deitar a codeo a esta versão e tem um Galaxy Note 20 então tem de descarregar e cài đặt một ứng dụng Samsung Thành viên a partir da Google Play Store. Depois pode fazer login através das credenciais Samsung e verá o banner Đăng ký chương trình Một giao diện người dùng Beta na página chính.

Assim que estiver registerado, será capaz de descarregar o One UI 4.0 beta indo một định nghĩa> atualização de software> descarregar e instalar.

Nova versão do One UI nhân bản một memória

Uma das novidades que onlyce mais destaque é a nova função RAM Plus.

Na prática ela tem a Capidade de dar ao smartphone mais 4GB de memória. Mas como é que isto é ridível? Na realidade o modo de funcionamento baseia-se num princípio antigo muito usedizado nos PCs. A tal memória ảo. Assimmoda-se parte da dungidade de armazenamento em memória RAM. Vai buscar, por exelo, 4GB ao espaço que o smartphone useiza para Guardar fotos, músicas e outros Conteúdos e passa a ser useizada para a memória.

Graças a isto vamos poder ter mais aplicações a Correr em segundo plano e como tal elas vão abrir muito mais quickamente.

No entanto e apesar da memória virtual ajudar em muitas coisas, não substitui totalmente a memória RAM física do dispositivo. Isto porque é mais lenta.

Seja como for vamos notar muito mais velocidade no carregamento de aplicações, mas isto porque estão semper a Correr em segundo plano. Pelo menos parte.

Entretanto não é possível mexer nesta função. Ou seja, não podemos chỉ là một sự chấp nhận của memória que temos. Para além disso também não se pode ligar ou desligar.