Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một hạn ngạch cho thương mại da AMD nunca esteve tão alta!

Ok, tão alta não é verdade, mas desde 2013 xếp hạng AMD não apresentava números como estes! Quem o diz é a Mercury Research, uma das empresas de estudo de merado mais danh tiếng da indústria, que meteu as mãos na massa e analisou os dados da gigante dos processadores, comparando-os com alturas menos faváveis, em que os tiros nos pés eram tạm dừng uma hằng số.



Một hạn ngạch cho thương mại da AMD nunca esteve tão alta!

Portanto, một hạn ngạch cho máy tính để bàn AMD no mundo x86 subiu para 19.2% no segundo trimestre de 2020, um aumento curioso de 0,6% em relação ao primeiro trimestre do ano, sendo também um aumento muito Ý nghĩa 2.1% em relação ao mesmo período do ano passado.

Em suma, de forma incrível depois de uma quase banca-rota, a AMD já apresenta 10 trimestres seguidos de crescimento.

Entretanto, talvez ainda mais ấn tượng, visto que é aqui que o dinheiro a sério está, os chip mobile da AMD apresentaram também um crescimento sigativo, conseguindo pela primeira vez 19.9% làm thương mại. Estamos a falar de um segmento de tensado que semper foi dos piorzinhos para a AMD, e claro, onde a Intel semper foi uma titã. Para ter a noção do crescimento, no segundo trimestre de 2018, AMD apenas contava com 8.8% làm thương mại điện thoại di động.

No mundo empresarial, AMD também está a fazer sucesso, mas numa clia muito mais baixa, apenas ao conseguir 5.8% da quota de evalado. Um número que parece muito baixo, mas que na verdade é também um número Ấn tượng, khốn nạn olhar para os números do quarto trimestre de 2017 em que a AMD apenas contava com 0.8% de quota de merado.

Curiosamente, một Giám đốc điều hành Dra. Lisa Su afirma que a empresa já ultrapassou os 10% de quota de merado no mundo dos servidores, mas aqui não temos números para oferecer.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte