Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Huawei đóng vai người bán một sua submarca Honor bởi 15 triệu milhões!

Já não é a primeira vez que ouvimos falar acerca desta ridibilidade, mas agora parece que as coisas estão mesmo trước một trận chung kết hư cấu! Com a Huawei a desfazer-se da sua submarca phổ biến Honor por cerca de 15.2 mil milhões de dólares.

Entretanto, como deve saber, a Honor é uma marca muito conhecida no mundo dos smartphones Budget, por isso, presente realmente algum valor na ‘brand’. Assim, a empresa vai ser vendida, incluindo todos os seus ativos, marcas register, Capidades de pesquisa e desenvolvimento, bem como Infraestruturas de Distributionuição.



Một Huawei đóng vai người bán một sua submarca Honor bởi 15 triệu milhões!

Portanto, quem avançou a notícia foi a uy tín Reuters, por isso, isto já nem é bem um rumour, é mesmo algo que está prestes a acontecer.

Entretanto, caso não saiba, a Honor foi criada em 2013 como uma forma de a Huawei aumentar a sua presença nas gamas mais baixas do swado. Nomeadamente nas gamas baixas e gamas médias. Một thời đại lý tưởng của cuộc cạnh tranh diretamente com một chiếc Oppo, Vivo e Xiaomi na China, ao mesmo tempo que lentamente Introductionuzia a marca noutros flados, como o Europeu.

Curiosamente, entre Julho e Setembro de 2020, os aparelhos Honor Equivaleram a cerca de 26% dos 51.7 milhões de aparelhos enviados para o merado pela Huawei. Một submarca conta com smartphones, relógios, máy tính bảng, máy tính, TV, portáteis, v.v.

Apesar de muita gente estar a ligar tudo isto ao facto da Huawei estar em maus lençóis com os Estados Unidos. A razão para esta venda parece estar no facto da gigante Chinesa se querer focar mais no flado de gama alta, que é onde está o dinheiro a sério.

Mas claro está, se por ventura một Danh dự cho nhà cung cấp… Một marca sairá imediatamente da lista de proibições dos Estados Unidos! O que poderá dar uma nova vida à vảiante. Entretanto, o anúncio da venda deverá ser feito no dia 15 de Novembro.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.