Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Huawei é atacada forte e feio bởi Trump! Então… Bạn là Xiaomi?

Một Huawei tiếp tục một viver um autêntico pesadelo graças à proibição imposta bởi Donald Trump em Maio de 2019. Uma proibição que entretanto já evoluiu, e até já chegou ao ponto de terminar com uma das relações mais importantes da gigante Chinesa com a TSMC parceria com , một melhor e maior vảiante de condutores do planeta.

Dito isto, a verdade é que a Huawei não bộ Chinesa de smartphones a ter sucesso không có thương tiếc. Também temos một Xiaomi! Aliás, é Beiante fácil dizer que os người hâm mộ desta Fabricante até são bem mais entusiastas e fanáticos em comparação aos người hâm mộ da Huawei. O que levanta uma questão… Porque estão todas as armas apontadas à Huawei, enquanto a Xiaomi faz basicamente o quer no mean?



Một Huawei é atacada forte e feio bởi Trump! Então… Bạn là Xiaomi?

Portanto, a resposta é muito simples, ao contrário da Huawei, một Xiaomi é muito mais focada na eletrónica de obso, ao mesmo tempo que também brinca um bocadinho com outros merados menos importantes com parcerias com outras empresas. (Não é bởi acaso que vemos malas, escovas de dentes e Aspireradores Xiaomi không thương tiếc).

Curiosamente, một ZTE também foi pauseriamente banida pelo Managedno Norte-Americano. (Venderam smartphones a um país que estava banido da lista de vendas dos USA.) Không có entanto, já voltou. Ainda assim, é também Preiso dizer que existiam algumas Susitas à volta da ZTE, devido ao facto de um dos fundadores ter pertencido à força militar Chinesa.

Em suma, o que faz com que a Xiaomi não signifique Qualquer tipo de ameaça para o caino Norte-Americano, é o facto que ao contrário da Huawei, một Xiaomi não lớn điều tra em hạ tầng phần cứng.

Muito resumidamente, como até já deverá saber, o problemma dos Estados Unidos com một Huawei não está no facto da Huawei ter crescido forte e feio no mundo Android… Está sim no mundo do 5G! Onde a Huawei é rainha e senhora, com patentes e contratos para dar e vender.

Curiosamente, một Xiaomi até sofreu froreu com một proibição imposta sobre một Huawei. Visto que com o desaparecimento dos serviços Google, a Huawei Apoou forte e feio no flado Chinês, roubado espaço às suas rivais diretas, como a Xiaomi, Vivo e Oppo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.