Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Huawei tem um novo plano para fugir da proibição!

Apesar de tudo, một chiếc tem Huawei gây ấn tượng mạnh về việc làm, ao conseguir manter-se à tona! Hôn mê? Lançando vários produtos tecnológicos Extrememamente avançados, tudo isto ao mesmo tempo que tem de lidar com uma das proibições mais pesadas de semper da indústria.

Ao fim ao cabo, a gigante Chinesa perdeu a Google, o que resultou no lançamento de vários smartphones sem acesso aos serviços da gigante da pesquisa. Perdendo também vários parceiros chave como a TSMC (processadores), Samsung e Micron (memória), v.v. Em suma, é ấn tượng como uma empresa tão fustigada bởi sanções Continua a lançar produtos simplesmente fantásticos como o Mate 40 Pro, bem como os FreeBuds Pro.

Aliás, mesmo no caso dos Google Mobile Services, as coisas têm evoluído frooravelmente no mundo dos smartphones da Huawei, com o seu próprio ecossistema a evoluir dia após dia, algo Extremamente notório no mais neare Mate 40 Pro que já temos em análise, mas isto é um tema para outro dia.

Entretanto, ao que tudo indica, a Huawei ainda tem vários planos para contrariar tudo o que tem vindo a acontecer no último ano… O que pelos vistos inclui a construção de uma gigantesca nova fábrica!



Một Huawei tem um novo plano para fugir da proibição!

Mate 40 Pro e Mate 30 Pro

Portanto, caso já não se lembre, no passado mês de Setembro, o Presidente da Huawei afirmou que a empresa tinha um plano para ‘livrar o mundo das garras da Google“. Isto ao mesmo tempo que lamentou o incessante crescimento de restrições à volta da Huawei e suas parceiras.

Por isso, na altura, một Huawei prometeu um Surveymento forte em novas parcerias no seu país Natal, de forma a dar a volta a tudo o que está a acontecer. Mas como até isso tem estado complexado, parece que a empresa decidiu mesmo construir a sua própria fábrica de semiondutores.

Em suma, một Huawei quer construir uma fábrica e posteriormente ‘oferecer’ một cử chỉ giả mạo. Contudo, se pena que esta fábrica vai imediatamente para a tecnologia de ponta, pode esquecer… Esta Apoa é inegavelmente algo feito a penar no longo prazo! Afinal de contas, os primeiros produtos seriam de 45nm, com o grande objetivo de começar a produção de componentes de 28nm no fim de 2021 para servir de base para os cada vez mais phổ biến aparelhos IoT e Smart TV.

Ou seja, não é aqui que está a ‘salvação’ da Huawei no mundo dos smartphones! Contudo, mostra que a empresa está muito longe de baixar os braços, o que lá está, como disse em cima, é realmente pressionante.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.