Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một kẻ bỏ rơi PS4 não! Sony tem novos Excivos para a consola

A Sony já afirmou várias vezes que não tem chất lượng intenção de từ bỏ một PlayStation 4, ou seja, que a velha consola ea nova terão de viver em obsunto durante alguns anos. No entanto, é inegável que os những người hâm mộ do mundo PlayStation semper duvidaram um pouco destas afirmações… Ao fim ao cabo, a Sony nunca foi grande coisa a suportar a anterior geração, depois de met a nova nas prateleiras.

Aliás, não foi assim há tanto tempo que a equipa por detrás das consolas PlayStation afirmou que todos os Excivos da PlayStation 5 serão isso mesmo… Exclusivos da consola de nova geração! No entanto, ao que tudo indica, isto não nghĩa là que a PS4 não vá người thu tiền mais Excivos pelas mãos da Sony.



Một kẻ bỏ rơi PS4 não! Sony tem novos Excivos para a consola

Sony voltou a Confirmar que a PS4 não irá ser từ bỏonada após o lançamento da PlayStation 5 không có fim làm ano. Thuốc độc… E como é que isto irá funcionar? Aparentemente, apesar de todos os Excivos da consola de nova geração não muối também para a PS4, parece que a Sony está mesmo a desenvolver novos Excivos para a sua velhinha consola, que é ao fim ao cabo uma das consolas mais vendidas de semper.

Ou seja, The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima não serão os últimos Excivos de alto gabarito da PS4. Além disso, parece que vamos ter muitos estúdios a liên tục a tông đồ na consola nos próximos anos.

Em suma, se por acaso não está com grande vontade de investmentr já na PS5, a sua PS4 ainda lhe vai garantir muitas horas de dião, ao contar com uma biblioteca de jogos extraordinária, que pelos vistos vai liên tục a aumentar nos próximos anos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.