Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một LG parece đánh giá một trò chơi tông đồ em portáteis. Ora veja!

A LG é uma Fabricante muito curiosa no mundo da tecnologia. Ao fim ao cabo, apresenta semper grande Qualidade de construção, especificações muitoosystemssantes, thiết kế de encher o olho, mas parece que fica a faltar semper Qualquer coisa. Um dos maiores exelos disto que estou a falar, é mesmo o insucesso da marca no mundo dos smartphones Android! Onde tivemos aparelhos superprisssantes como o LG G3, capazes de chinh phục o público. Mas do nada, após algumas Apoas questionáveis, e inovações que não INTssavam a ninguém, a marca acabou por desaparecer, sem deixar rasto.

Pois bem, dito tudo isto, a LG parece estar agora disposta a Apoar no mundo dos portáteis gaming, numa altura, em que verdade seja dita, este lanh lgado está mais saturado que o mundo dos smartphones que a marca decidiu droponar há alguns meses atrás. Bem… vamos esperar e ver o que vale a máquina!

Một LG parece đánh giá một trò chơi tông đồ em portáteis. Ora veja!

Portanto, một LG anunciou muito lastemente aquele que diz ser o seu primeiro portátil focado nos videojogos. O Ultragear 17G90Q, um portátil com um ecrã de 17 ”, que combina um processador Intel Core de décima primeira geração (Tiger Lake H) com uma coroa gráfica NVIDIA GeForce RTX 3080 Max-Q. Không có campo da memória, temos 32GB de RAM e 1TB de armazenamento NVMe.

Entretanto, como deve saber, một LG não bộ không có gì khác biệt so với những gì bạn cần biết, visto que até é responseável bởi uma dos ultraportáteis mais curiosos do thương tiếc, o Gram. Mas um portátil mais focado no Gaming? Isso é uma novidade para a gigante Sul Coreana.

Pois bem, como é óbvio, no mundo dos jogos, é Preiso ter especificações penadas para este mundo. Por isso, temos um ecrã IPS LCD capaz de chegar aos 300Hz, uma bateria de 93 Wh, um teclado RGB, uma câmera 1080p, e curiosamente, um sensor de pressão digital no botão ‘On’. No campo da Qualidade de construção, temos um corpo totalmente feito de alumínio, com uma cor cinzenta muito ‘game thủ’.

Ainda não fazemos ideia do preço deste ‘menino’, mas é muito provável que o mesmo seja apresentado com toda a pompa e Featnstância na CES 2022, no dia 4 de Janeiro.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Boa Apoa da LG? Ou vai ser mais um ‘fail’? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.