Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

một loại điện thoại thông minh của hãng Sony 1 II é of Justice e está verdadeiramente espectacular!

Como já tinhamos referido ontem na Leak, é segunda-feira ea Sony já of Justiceizou o seu novo topo-de-gama Sony Xperia 1 II que apenas para esclarecer se pronuncia Xperia One Mark Two. Este dispositivo segue algumas tensências do Xperia 1 mas com bí danh atualizações muito interessantes. Um facto que tenho de destacar é que foi buscar algumas coisas ao passado e que tornaram os Xperia em verdadeiras bomas.

một loại điện thoại thông minh của hãng Sony 1 II é of Justice e está verdadeiramente espectacular, o que se vê logo pelo design!

Một thiết kế của Sony tôngou normalmente num ficou conhecido como OmniBalance. Trên thực tế, hệ điều hành smartphones deste Fabricante costumavam ter um design muito “direito”, com formas retangulares, lados planos e libeante simetria. Desde o Xperia XZ3, Sony tem vindo a mudar algumas coisas. No entanto, com o lançamento deste novo dispositivo parece voltar a Apoar um pouco no OmniBalance.

Percebemos quickamente que este dispositivo ridui lados planos, o que lhe dá alguma nỗi nhớ. Temos também molduras superiores e lowriores simétricas.

O botão liga e desliga está, como dita a tradição, localizado bem no meio da moldura direita e, felizmente, abriga o sensor de pressões digitais.

Até agora, o Xperia 1 II parece ser uma mistura muito Elegante entre o Xperia XZ2 do passado eo mais neare Xperia 1.

O ecrã do Sony Xperia 1 II é 4K

Một câu thần chú của Sony một tông đồ 4K. Dito isto, temos um painel de 6,5 polegadas com uma ratioção de 21,5:9. Continua a ser um painel OLED com suporte para vídeo HDR. Ainda assim não temos uma taxa de atualização de 90 Hz ou 120 Hz, apesar de ter um truque na manga.

É que a Sony useizou uma tecnologia de redução de desfocagem para fazer com que os phimmentos pareçam nítidos e limpos. Một Sony afirma que o resultado é tương đương với uma taxa de atualização de 90 Hz. Ele vem ainda com um modo especial que deve controlar um pouco khi các lõi sôi động làm OLED e fornecer uma imagem mais tự nhiên.

Câmara

Na parte traseira temos um bộ ba de câmeras de 12 MP – uma grande angle, outra super grande angle e também uma telefoto. Mas agora também temos uma câmera ToF que deve funcionar até 5 metros, detando o tamanho dos objetos, Extrememidades e posicionamento. Isto garante mais Preisão para as aplicações de realidade aumentada e ajuda também nos efeitos de desfocagem quando tiramos fotos no modo retrato. Hỡi mesmo é válido para os vídeos.

Ainda neste campo, một Sony está muito orgulhosa da focagem automática e da tecnologia de exposição automática deste equipamento. Dito isto, o Xperia 1 II é capaz de realizar medições de AF / AE 60 vezes por segundo. Isto está Associado à Capidade do smartphone fazer até 20 disparos consecutivos num segundo – o mais rápido num telemóvel até o momento.

Entretanto a Sony quer que todos os seus Equipamentos funcionem num ecossistema. Assim, poderá emparelhar o Xperia 1 II com uma ống kính Alpha e usar o điện thoại thông minh como visor e blind remotos.

O modo Photography Pro é também muito semelhante aos useizadores de ống kính ống kính Alpha.

Quanto ao vídeo, temos suporte para gravação HDR. Não há suporte para 8K, mas temos gravação em 2K a velocidades de até 120 FPS – o que deve garantir resultadosELECTssantes. Entretanto, através da app Cinematography Pro, podemos gravar vídeo 4K com uma ratioção de 21:9 em 24, 25, 30 e 60 FPS.

Phần cứng

Hỡi Sony Xperia 1 II está Equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 865 e suporta conectividade 5G.

Entretanto e por valor em conetividade, a Sony que tinha removido a saída para auscultadores voltou a incluí-lo neste Equipamento.

No campo do áudio destaca-se o novo descodificador de 360 ​​Reality Audio, especialmente útil quando estamos a ouvir música a partir do serviço de streaming Tidal.

Este dispositivo emprega também uma tecnologia DSEE Ultimate. Na prática Operatingiza Inteligência Artificial para melhorar a Experiência de ouvir música.

Ao nível do preço e da data de lançamento, ainda não temos Informações específicas. Ainda assim, deverá situar-se entre os 899 e os 1000 Euro.