Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một lợi thế trong PS5 não está một ser aproveitada pelos estúdios!

As deviceas de desenvolvimento responseáveis ​​pelos primeiros jogos PS5 já começaram a perceber um pouco daquilo que o SSD PCIe 4.0 da consola é capaz de oferecer. Aliás, muitos Developers até já vieram a público afirmar que este pequeno mas complexo componente tem o potencial de Revucionar a indústria.

Contudo, apesar de todo o potencial, os estúdios vão apenas focar-se no aproveitamento da velocidade! Pelo menos bởi enquanto.

SSD da PS5 vai oferecer muita coisa! Mas primeiro… Một khóa kéo!

Portanto, o SSD da PS5 vai mudar muita coisa, mas não logo no início do ciclo de vida da consola. Afinal de contas, nhà phát triển hệ điều hành ainda Preisam de algum tempo para se routineuarem às novidades, e claro, para as aproveitarem de formas inovadoras.

Assim, enquanto os devs responseáveis ​​bởi Ratchet & Clank: A Rift Apart se estão a focar numa Experiência de jogo completamente diferente, com tempos de loading không phù hợp enquanto os jogadores passam demensão emmensão. Outras trang bị rất thích áo khoác như coisas com mais calma.

O que é realmente uma pena… Caso não saiba, o SSD é a grande vantagem da PS5 na nova geração de consolas

Muito resumidamente, apesar do CPU da PS5 ser muito parecido ao da Xbox Series X, funciona numa thường xuyên đếncia mais baixa. Além disso, o GPU é Beiante diferente, visto que a coroa gráfica da nova PlayStation 5 sigativamente mais fraca que a coroa da consola Xbox (10.3 TFLOP so với 12 TFLOP).

Mas lá está, o SSD da PS5 é 2x mais rápido na paragraphm de dados para o restante sistema. Algo que poderá ser usado para oferecer Experiência de jogos realmente diferentes, e nunca antes vistas. Por isso, seria importante ver os estúdios a pegar nisto… Algo que infelizmente ainda não aconteceu.


A vantagem da PS5 não aproveitada? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.