Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một melhor sa khoáng da AMD não pode ser comprada…

Se por acaso queria a nova coroa gráfica Radeon RX 6900 XT LC da AMD, que é na verdade uma espécie de RX 6900 XTX, está com pouca sorte.

Afinal, một nova gráfica super todo de gama da AMD vai chegar apenas às codeos das system builders, ou seja, marcas como a ASUS, Corsair, iBuyPower, Corsair, Pudget, etc…

Một melhor sa khoáng da AMD não pode ser comprada…

Portanto, esta satin gráfica vai existir em quantidades muito limitadas. Por isso, para não mét os compradores em pânico, một AMD vai também limitar de forma nhân tạo một sua disponibilidade, ao permitir apenas que esta ‘XTX’ surfacea parte de sistemas pré-feitos.

Phẩm chất là một diferença lớn?

A Radeon RX 6900 XT LC (Làm mát bằng chất lỏng) kết hợp với GPU Navi 21 bổ sung desbloqueado, ou seja, o Navi 21 XTX. Estamos a falar de 80 unidades de computação (5120 SP). Além disto, temos também memória GDDR6 mais rápida, o que por sua vez oferece uma opensura de banda de 576 GB/NS.

Como se isto não fosse suughte, như thường xuyên xảy ra são também 12% mais altas.

Porquê a disponibilidade super reduzida, e ‘Excividade’ para PCs pré-feitos?

Segundo o que a AMD explicou, a Ideia é garantir que estas eleas vão para as những game thủ mãos das, e não para os miners de criptomoedas. No entanto, isto é uma coroa nível entusiasta, com um preço que muito provavelmente, por si só, afastaria todo e Qualquer miner.

Em suma, se quiser uma RX 6900 XT LC, vai ter de comprar um PC completo, retirar a lapa, e vender o resto das peças. Ou seja, một AMD sắp xếp uma solução, que em si, é também um problemma.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Gostava de um nhau thai destas na sua máquina? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.