Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Microsoft não quer obrigar ninguém một bùnar cho Xbox Series X

A nova Xbox Series X está preest a ser lançada, lado a lado com đối thủ của sua grande do lado da Sony, PlayStation 5. No entanto, parece que a estratégia da Sony é bem diferente da estratégia da Microsoft! Visto que apesar da gigante Japonesa dizer que vai liên tục a suportar a sua ‘velhinha’ PlayStation 4, já avisou que todos os novos Excivos da PS5 não irão dar um ar de sua graça na velha geração… Entretanto, por sua vez, một parece querer của Microsoft liên tục một chiếc xe trượt tuyết như nhà cung cấp Xbox One desde 2013, não có chất lượng intenção de ‘obrigar ‘os jogadores a atualizar para a nova consola.



Một Microsoft não quer obrigar ninguém một bùnar cho Xbox Series X

Portanto, apesar da Xbox Series X estar apenas a alguns meses de distância, một bộ não chất lượng intenção de forçar os jogadores da plataforma a dar o salto. Afinal de contas, segundo Phil Spencer, os próximos 2/3 anos vão ser de transição para os jogadores, mas também para os estúdios e própria Microsoft… Ou seja, a Ideia é que todos đêem o salto juntos.

Estas Informações vêem do kênh YouTube Gamestar, người được kiểm chứng gần đây có quan điểm của Phil Spencer, o ‘ông chủ’ trên Xbox. Dito isto, Spencer afirma que todos os grandes jogos dos estúdios Microsoft irão chegar às duas consolas. Estamos a falar de títulos como Halo Infinite, Hellblade 2, entre muitos outros

“Não vamos forçar ninguém a entrar na próxima geração. Queremos que todos os jogadores do mundo Xbox joguem todos os jogos da Xbox Game Studios dos próximos ano. Não queremos mesmo forçar a ninguém a mudar de consola para jogar jogos Xbox Excivos. ”

No entanto, o ‘boss’ também afirmou que os estúdios têm một khả năng có thể xảy ra trong não bộ. Ou seja, một công cụ tự do của Microsoft! No entanto, também parece tece que os estúdios optem por lançar os seus projetos para todas as plataformas, para manter um ecossistema mais unido e poderoso.

Entretanto, một Microsoft vai ter o evento Xbox Series X Digital no dia 23 de Julho, onde ficaremos a conhecer muito mais sobre os jogos da nova geração… E quem sabe… Algumas dicas em relação ao preço da consola?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.