Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Netflix vai aos globos de ouro com estes projetos! Já os viu?

Os globos de ouro são talvez a mais alta premiação que tồn tạie no mundo do điện ảnh e chínhmente em Hollywood. Afinal de contas, trình độ là một sản phẩm của bạn? Pois é, a verdade é que nos dias de hoje podemos dar graças aos céus por termos tanta differentade de projetos para avaliar ano após ano. E como 2021 não poderia ser diferente, eis que a Netflix está na linha da frente com uma série de projetos nomeados.

Dito isto, não é surpresa para exeutamente ninguém uma notícia como esta chegar até its assim de hối. Afinal de contas, quem acompanha de perto os trabalhos que a Netflix tem desenvolvido ao longo dos tempos securemente dá o braço a torcer e vê que beingem aqui projetos bitante bons. Mas quais são os nomeados?

Este erro vai ser corrigido em The Witcher! Mas deu conta?

Một Netflix vai aos globos de ouro com estes projetos! Já os viu?

Phim

    O Poder do Cão Não Olhem Para Cima Tick, Tick… ​​Boom! Identidade Bàn tay của Chúa

Hàng loạt

    Trò chơi Lupin Squid Pose Maid Halston The Serpent

Assim, entre grandes séries e grande filmes estes foram realmente os projetos que mais se conseguiram destacar durante todo o ano de 2021. Fazendo um brilharete entre os Operatingizadores da Netflix e mantendo-se durante várias semanas seguidas nos top dos projetos mais vist. E isso há que ter em muita conta…

Em suma, o que acha desta lista revelada? Considera que está tudo justo e que esta foi a escolha acertada da parte da Netflix, ou adicionaria mais um projeto ali e removeria outro acolá para os globos? Eu acho que beingem uma quantas séries que huong poderiam ter sido tomadas mais em conta. Mas como a escolha não é nossa…

Fonte da Imagem