Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một người bạn của Sony! Một PS5 vai trò thuber suporte nativo à Resolutionução 2K

Há alguns dias atrás, ficámos a saber que PlayStation 5 iria chegar ao swado sem suporte nativo à Resolutionução 1440p (mais conhecida como 2K). Ou seja, a consola ia chegar ao swado limitada 1080p ou 4K! O que é estranho, visto que temos uma gigantesca gama de theo dõi 1440p com elevadas taxas de atualização no flado.

Aliás, para ser muito sincero, duvido que sejam lançados muitos jogos para a PS5 com a Capacityidade de Correr 4K ea 120FPS. Por isso, fazia todo o sentido para a Sony Apoar no 2K, para pelo menos dar essa opção aos jogadores.

Pois bem… Pelos vistos, a Sony ouviu as críticas e decidiu mesmo adicionar o suporte à Resolutionução! Não vai ser para já, mas está nos planos.



Một người bạn của Sony! PlayStation 5 vai receiver suporte nativo à Resolutionução 2K

Portanto, numa neare entrevista à AV Watch, Hideaki Nishino (Vice-Presidente sénio de bringão e estratégia da Sony) revelou que a ausência do suporte à Resolutionução 1440p não é um problemma técnico da PlayStation.

Ou seja, não é difícilar o suporte na consola! E como tal, một Sony vai ficar atenta às exigências làm thương mại, e se realmente fizer sentido, một PS5 vai ser atualizada para suportar a Resolutionução de uma forma nativa.

Por que razão é isto tão importante?

Os jogadores de PC estavam à espera do suporte a esta Resolutionução, porque o 1440p é neste momento o ‘sweet spot’ no mundo do PC Gaming, conseguindo aliar uma elevada Resolutionução a elevadas taxas de sincronização de frames. Mas calma! Isto são boas notícias, visto que a Sony percebeu as queixas, e está mesmo pronta a Resolutionver a situação.

Mas claro está… É muito provável que o facto da Xbox Series X e Series S suportarem a Resolutionução tenho feito a Sony mexer-se um pouco mais rápido.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte