Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một người bán hàng Samsung também vai smartphones sem carregadores !?

Depois de ter criado a Apple, devido aos muitos ‘rò rỉ’ e rumour a apontar para um lançamento de novos em iPhones em 2020 sem carregador incluído na caixa… Eis que aparecem informationações a sugerir que a rainha do tensado de smartphones irá fazer exatamente o mesmo.

Afinal de contas, segundo o site ETNews, Samsung está neste momento a estudar uma possível remoção dos carregadores em alguns modelos lançados em 2021. Porquê? É simples, como a grande maioria dos dos usedizadores já tem um ou mais carregadores em casa, é um ponto fácil para baixar os custos de produção que teimam em aumentar ano após ano.

Portanto, người bán hàng smartphones sem carregador parece ser uma Decisionão gigantesca, e claro, libeante polémica. No entanto, se duas das 3 maiores Fabricantes se juntarem neste esforço, é provável que a coisa vá mesmo avante. Ao fim ao cabo, como disse em cima, beingem rumores muito fortes de que a Apple irá mét este plano em prática já em 2020 (mas não em todos os modelos), para posteriormente lançar um novo carregador rápido de 20W.

Mas nem tudo é mau… A remoção do carregador poderá ajudar a Baixar o preço do smartphone propriamente dito, podendo também ser uma ajuda para o meio ambiente. Ao fim ao cabo, muitos de its já temos uma autêntica catrefada de carregadores em casa, por isso, esta remoção não é de todo o fim do mundo em cuecas.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


(iPhone 12) Apple quer lançar smartphones sem carregador?

Os rumores e ‘leaks’ mais neares sugerem uma nova gama de smartphones Apple iPhone khốn nạn mais acessível, com o modelo mais barato a chegar às prateleiras a custar 550 $! (Como é óbvio, não đặc biệt là preço em Bồ Đào Nha)

No entanto, parece que este corte no preço vem acompanhado por um corte nas coisas que vêm dentro da caixa a acompanhar o smartphone… Afinal de contas, parece que a Apple está a planear não só retirar os EarPods (os fones com fios que vêm com todos os iPhones), como também está a planear retirar o carregador para o vender à parte!

Haverá melhor manira de fazer dinheiro, do que lançar um smartphone mais barato, mas depois vender o carregador à parte?

Leia o resto do Artigo aqui.