Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một người đàn ông não bộ của Sony là một đối thủ bất ngờ! (PS4 não vai ‘capar’ a PS5)

Como deve saber, Xbox Series X não vai ter Excivos no seu lançamento, ou sequer primeiros tempos após a chegada ao swado! Isto porque a gigante Norte Americana rất thích lançar todos os seus jogos ‘first-party’ para todas as plataformas disponíveis no mean, ou seja, o PC, Xbox One e Xbox Series X.

Pois bem, một Sony não quer fazer o mesmo, por achar que essa estratégia irá resultar em jogos mais fracos para a nova geração. Ou seja, một empresa ‘quer’ capar ‘một PS5 bởi vì PS4.

Một người đàn ông đầu não của Sony! (PS4 não vai ‘capar’ a PS5)

Portanto, một máy so sánh chuẩn não của Sony, một hiệu suất da sua consola de nova geração de manira alguma. Por isso, os Excivos para a PS5 têm de ser feitos de raiz para a consola, aproveitando ao máximo o seu CPU com 8 núcleos Zen 2, GPU RDNA 2, SSD PCIe 4.0 e 16GB de memória GDDR6.

A Ideia é lançar jogos que levem este software ao limite, chegando aos 4K / 8K, framerates de 120FPS, Ray Tracing, v.v.… Esquecendo o velhinho phần cứng trên PS4.

No entanto, isto não ý nghĩa là một Sony não queira liên tục một suportar một sua PlayStation 4!

Fonte


Sony vai dar uma nova vida à PS4! A consola ainda vai durar muitos anos

PlayStation 5 vai ser finalmente revelada num evento online no dia 4 de Junho, continueando com a data de lançamento marcada para o Natal de 2020. Por isso, é normal que todos os olhares estejam agora virados para o hardware de nova geração, com muito boa gente a dar a PS4 como ‘perdida’, ‘obsoleta ‘ou simplesmente’ velha ‘. No entanto, parece que a ‘velhinha’ consola ainda tem muito para dar! Afinal de contas, é a própria Sony que o afirma.



Leia o resto do Artigo aqui.