Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Nintendo não admitiu, mas corrigiu problemma!

MỘT Nintendo Switch é uma das consolas mais bem sucedidas de semper, no entanto, isto não nghĩa là tenha os seus problemas, nomeadamente um que é muito provavelmente uma das maiores controlvérsias da indústria. Estamos obviamente a falar do joy-con drift, o problemma presente em quase todos os comandos da consola da gigante Japonesa, que eventualmente, vai fazer com que o cần điều khiển comece a enviar input que o jogador nunca fez. O tal toque fantasma.

É uma questão a que a Nintendo tem lều lều fugir com toda a sua perícia, mas que pelos vistos até tem sido alvo de algumas Correções silenciosas, mas eficazes.

Một Nintendo não admitiu, mas corrigiu problemma!

Portanto, apesar de toda a Escapepatória, e de vários anos a nem sequer referencenciar o problemma… Parece que a Nintendo decidiu finalmente mexer-se um pouco, e solucionar a coisa.

Afinal de contas, com o lançamento de The Legend of Zelda Skyward Sword: HD, một Nintendo também giới thiệuuziu um novo par de joy-cons xu como tema o jogo. Pois bem, estes joy-cons têm uma adição libeante curiosa, que pelos vistos é baseada na solução que um YouTuber descobriu no início do mês.

Como é óbvio, một Nintendo não fez đạt chất lượng anúncio quanto a esta Correção, nem sequer referencenciando uma Qualquer nova revisão de hardware relativamente aos novos Joy-Cons. Mas a verdade é que ao que tudo indica, os mais neares comandos da Switch têm cuối cùng một bản quiseram sửa chữa.

Será que a nova Switch OLED já traz estes comandos? Bem… Será que todas as versões vão começar a trazer estes comandos? Esperemos que sim!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Teve problemas com o comando da Switch? O que acha desta solução da Nintendo? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.