Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MỘT Nintendo Switch conseguiu ultrapassar apenas Xbox One em 4 anos!

Một Xbox One é um dos pesos pesados ​​da atual geração de consolas, encontrando-se no flado desde o ano de 2013, contando com várias versões nas prateleiras das mais variadas lojas espalhadas pelo globo. Dito isto, apesar dos muitos những người hâm mộ espalhados pelo mundo… A consola ‘apenas’ providereu 49 milhões de unidades durante estes 7 anos.

O que claro está, fica bem atrás dos 110 milhões de consolas Nhà cung cấp PS4 pela Sony, e pelos vistos, é uma marca que está prestes a ser ultrapassada pela mais near a consola da Nintendo, a híbrida Switch.

Ou seja, a Nintendo Switch vai ultrapassar as nhà cung cấp trên Xbox One em apenas 4 anos, estando prestes a chegar às 53 milhões de consolas vendidas!



Nintendo vai ultrapassar của Microsoft! 53 milhões de consolas nhà cung cấp!

Portanto, é de realçar o facto de que a Nintendo Switch é neste momento a consola mais radiusida nos Estados Unidos. O que por si só já é um grande ‘boost’ para que as pedas da consola sejam assim tão altas! Mas o que é realmente Featssante, é que depois de vários anos em que a grande maioria dos jogadores deram primazia às consolas de ‘sala’… Parece existir agora uma certa needidade de ter alguma portabilidade na jogabilidade do dia a dia! E neste caso, a Nintendo Switch phục vụ que nem uma luva, graças à sua Capidade de se adaptar ao meio em que se encontra.

Em suma, de volta aos números, a Ampere Phân tích afirma que o primeiro trimestre de 2020 acabou com a Microsoft a vender 49 milhões de consolas. Ficando đồng hóa atrás da Nintendo que deverá ter ultrapassado là 53 milhões de unidades nhà cung cấp.

Entretanto, no trono, temos a Sony com cerca de ~ 110 milhões de consolas Nhà cung cấp PS4. Ou seja, se ainda existiam dúvidas de quem dominou o merado nos últimos anos, talvez seja boa ideia ler este Artego mais uma vez de início.



Fonte