Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MỘT Nintendo Switch Dominicana de consolas há 23 meses!

Muito se tem falado acerca das novas consolas da Sony e Microsoft, Xbox Series S / X e PlayStation 5… No entanto, quem anda a ganhar dinheiro a sério neste tensado é mesmo a Nintendo com as diferentes versões da sua Switch!

Afinal de contas, nos Estados Unidos, một Nintendo Switch é a consola que mais vende há 23 meses seguidos! Algo simplesmente incrível xu hướng em conta một Wii U tiền nhiệm, que foi um dos maiores ‘fail’ bởi Nintendo nos últimos anos.



MỘT Nintendo Switch anda a Dominar o souado de consolas há 23 meses!

Portanto, caso não saiba, a consola híbrida da Nintendo teve o seu melhor mês de Semper em Outubro ao vender 735,926 lần. Para ter a noção do sucesso da consola, a única consola que conseguiu melhor que isto foi a velhinha Wii em Outubro de 2008 ao vender 807 triệu unidades.

Caso não saiba, a indústria das consolas e videojogos é quem mais tem crescido no meio desta pandemia. O que até faz algum sentido, com as pessoas mais fechadas em casa, muito boa gente se virou para o gaming.

Mas vamos ao que lossa… Entretanto, a Nintendo Switch, que saiu em 2017, já está na décima terceira posição da tabela de consolas! Sendo a consola ‘mais nova’ da tabela a seguir à PlayStation 4.

Em suma, tudo isto é super curioso quando na altura do anúncio (2016), toda a gente penou que a Switch iria ser outro fail como a Wi U. Aliás, até as acções da Nintendo cairam 7% no dia do anúncio. Esta consola é a prova que nem tudo o que parece é.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.