Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MỘT Nintendo Switch Pro vai mesmo ter um GPU novo!

Já andamos a ouvir falar de um hipotético aumento de performance na nova Switch, bem como a ridibilidade do suporte ao NVIDIA DLSS há vários meses. O que com o uso do mesmo chip, mesmo que mais eficiencye e Bích, não fazia muito sentido… Pois, ao que tudo indica, o SoC não vai ser o mesmo! Aliás, vamos ter um GPU libeante mais poderoso e moderno, da NVIDIA.

A nova Nintendo Switch vai mesmo ter um GPU novo!

Portanto, segundo o muito danh tiếng kopite7kimi, que até já meteu uma foto do SoC no Twitter, vamos ter um chip NVIDIA Tegra Orin com o modelo T239 na nova Nintendo Switch. O que vai possibilitar chegar aos 2K sem DLSS e 4K com DLSS ativo. (No entanto, o DLSS vai estar desativado, quando a consola realmente chegar ao swado, ainda em 2021).

Afinal de contas, o SoC NVIDIA Tegra Orin é sigativamente mais poderoso relativamente ao atual chip da Nintendo Switch e Switch Lite. Sendo baseado na arquitetura gráfica Ampere, chegando ao swado com 2048 núcleos CUDA, e ainda um CPU com 12 núcleos ARM Cortex-A78AE.

Isto deverá resultar numa consola sigativamente mais poderosa, mais freshca, e curiosamente, também mais eficiencye. No entanto, não espera 2K ou 4K no ecrã da consola, que apesar de agora ser OLED, vai estar limitado aos 720p e 60 khung hình / giây.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.