Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một PS4 está cheia de força no fim do seu ciclo! Bom para một PS5?

Passados ​​cerca de 7 anos desde o seu lançamento, éprisssante ver como một PS4 ainda tem tanta força no flado! Estamos ao fim ao cabo a falar de uma consola que já conseguiu vender mais de 112 milhões de unidades durante o seu ciclo de vida. Conseguindo também convencer os jogadores a aderir à sua plataforma PS Plus, que conta agora com cerca de 45 milhões de subscritores ativos.

Mas vamos ao cerne da questão… Tudo isto pode muito bem ser um excelente presságio para a PS5 que está para chegar já no final do ano. Isto porque, apesar da idade, PS4 Continua a vender que nem pãezinhos quentes, tudo graças aos Excivos de Qualidade como Ghost of Tsushima e Last of Us Part 2.

Exclusivos esses que deverão liên tục a fazer as delícias dos jogadores nos próximos anos. Será que a Sony vai aproveitar o embalo da PlayStation 4 para o lançamento da PS5?

Một PS4 está cheia de força no fim do seu ciclo! Bom para một PS5?

Portanto, apesar das provideras da PS4 deste ano serem relativamente mais baixas quando comparadas com o ano passado. A verdade é que eram esperados números muito menores devido à iminência do lançamento da nova geração. Além disto, os números da PS Plus também têm aumentado a um ritmo alucinante, com teência para aumentar ainda mais com a chegada da nova PS5.

Para além de tudo isto, a Sony assegurou ainda durante a última Reão de contas que a data de lançamento da PS5 deverá manter-se para as épocas festivas de 2020. Acabando por não haver quaisquer atrasos devido ao COVID-19 como se tem especulado durante os últimos nhịp độ.



Em suma, teremos mesmo de esperar para ver Qual será o Impacto da chegada da PS5! No entanto, parece cada vez mais óbvio que a Microsoft tirou o pé do acelerador nos últimos tempos, deixando os holofotes em cima da kình địch.