Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một PS5 là một người bán hàng 3x mais em relação à Xbox Series X em França!

Apesar de ambas as consolas de nova geração estarem esgotadas um pouco por todo o mundo, parece que a Sony está mesmo em vantagem em relação à sua velha đối thủ của Microsoft.

Afinal de contas, em Bồ Đào Nha, tudo indica que o ‘hype’ está mesmo mais no lado da consola da Sony, e pelos vistos, é algo se está a repetir em vários países Europeus como a Franca!



Một PS5 là một người bán hàng 3x mais em relação à Xbox Series X em França! Mostrando uma grande liderança em vários xót thương quan trọng

Portanto, além de todas as Informações que têm chegado à Internet relativamente às Investorsas das consolas de nova geração, agora temos um novo gráfico a mostrar a evolução das Investorsas mesmas consolas em solo Francês.

Pois bem, as coisas não parecem estar a Correr muito bem para a Microsoft, se o seu objetivo era mesmo roubar o poleiro à đối thủ Sony.

Portanto, esquecendo os números libeante expressivos do Reino Unido, na França, một PS5 está a ganhar 3-0 neste trận derby com planteis bổ sung novos. Aliás, sendo mais específico, một nhà cung cấp PS5 107 triệu lần, enquanto Xbox Series X apenas foi capaz de vender 37 triệu. Por isso, mesmo tenso em conta os problemas de stock, é uma diferença Beiante coi đó là một penar para o lado da Sony.

Em suma, tudo indica que a Sony foi mesmo capaz de pegar na onda de sucesso da PS4! Continuando a Surá-la como se não houvesse amanhã com a chegada da PS5.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Não foi só một PS5! Một Sony também atualizou một PlayStation 4

Mais uma vez, para provar que a PlayStation 4 está bem viva e vai continuear o seu reinado durante mais 2 ou 3 anos, a Sony aproveitou o lançamento da mais neare atualização para một PlayStation 5, para também lançar uma atualização para a sua velhinha consola que tanto vendeu nos últimos anos.

Leia o resto do Artigo aqui.