Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Razer vai Apoar nos thành phần của bo mạch chủ novas com!

Tudo indica que a Razer está finalmente pronta a ultrapassar a última barreira no mundo dos computadores… Một comercialização de thành phần! Afinal de contas, a empresa muito conhecida no segmento de produtos chơi game vai agora entrar không thương mại để bo mạch chủ AM4, numa parceria com một ASRock.

Ou seja, một Razer vai aproveitar o muito neare lançamento de processadores AMD Ryzen 5000, que ao que tudo indica, são mesmo mais poderosos que a oferta da Intel, para entrar em grande no mundo dos componentes para PC!

Entretanto, se esta ‘Experiência’ Correr bem, é muito provável que a marca crypta uma Apoa mais a sério nos próximos meses / anos. Por isso, não tôi ngưỡng mộ Razer nada de ver RAM Razer, Bộ làm mát Razer, v.v.



Một Razer vai Apoar nos thành phần của bo mạch chủ novas com!

Portanto, depois de lançar ratos, teclados, auscultadores, earphones, comandos, v.v. … A Razer está agora pronta a Experiar tomar um outro passo, ao vender uma gama de bo mạch chủ AM4 penada para os processadores AMD Ryzen, tudo baseado nas plataformas B550 e X570 .

Ou seja, một Razer quer expandir ainda mais o seu ecossistema de iluminação Chroma, fugindo agora um pouco aos periféricos. Por isso, foi feita uma parceria com a ASRock, de forma a levar as primeiras bo mạch chủ ‘Razer Edition’ cho chơi game lanh lợi.

Bo mạch chủ Estas vão basicamente ser uma nova versão ‘personalizada’ das famosas bo mạch ASRock Taichi. Curiosamente, ainda não temos qualityquer indicação de um lançamento para a plataforma Intel. (Mas deverá acontecer eventualmente)

Em suma, já não falta muito tempo para que chegue ao seu PC baseado numa caixa Razer, se sente na sua cadeira Razer Iskur, e comece a interagir com os seus amigos a partr de um teclado, rato, microfones e auscultadores também eles da Razer .


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.