Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một siêu phẩm MediaTek giúp bạn trở thành một Qualcomm! É quem mais vende SoCs!

Một MediaTek ultrapassou một Qualcomm para ser agora a maior Fabricante de chip para smartphones làm thương mại. Quem o diz é a famosa firma CounterPoint, que aponta para mais de 100 milhões de aparelhos Suppidos no terceiro trimestre de 2020, todos eles baseados em processadores MediaTek! (Ừm aumento de 5% em relação ao mesmo período do ano passado).



Một siêu phẩm MediaTek giúp bạn trở thành một Qualcomm! É quem mais vende SoCs!

Portanto, một CounterPoint avançou com as Informações, explicando que tudo se deve a regiões chave como a China e Índia, e claro, ao cada vez mais segmento dos 100 ~ 250 $.

Esta subida đáp ứng MediaTek nos 31% de quota de thuong, ficando apenas 2% à frente da Qualcomm, que tem nas suas codeos 29% làm thương mại.

Curiosamente, um dos fatores para o crescimento da MediaTek, está relacionado com a proibição imposta à Huawei!

Afinal de contas, chip MediaTek baratos Fabricados pela TSMC foram a escolha óbvia para muitas OEMs que viram uma oportunidade no enfraquecimento da Huawei. Ainda assim, no campo do 5G, một đối thủ lớn của Qualcomm lidera sem, đạt hạn ngạch 39%. Aliás, apesar do crescimento da MediaTek, é inegável que a Qualcomm Continua com o domínio das áreas mais importantes do mundo dos SoCs para smartphone, ou seja, a gama média alta e gama alta.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(Sondagem) Ngân sách Batalha? iPhone SE 2020 so với Galaxy S20 FE

É inegável que tanto a Apple como a Samsung decidiram fazer uma grande Apoa em segmentos um pouco mais baixos do merado, especialmente a Apple, que lançou 5 aparelhos em 2020, em vez dos tradicionais 3.

No entanto, ainda não vi ninguém a olhar com olhos de ver para a grande luta Samsung vs Apple neste mesmo espaço mais amigo da carteira! Afinal de contas, já alguém olhou para o duelo iPhone SE 2020 vs Galaxy S20 FE? Já alguém viu as reais diferenças entre estes dois aparelhos?

Leia o resto do Artigo aqui.