Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Sony quer ganhar dinheiro com một nền tảng tương thích retro trên PS5

Muito resumidamente, os planos da Sony para a PS5 não passam apenas pela Introductionução de novo phần cứng! Một tưởng tượng cách mạng một plataforma, trazendo recursos e funcionalidades próprias de uma ‘próxima geração’.

Assim, dito tudo isto, um dos avanços mais esperados e ‘leaados’, é mesmo a ridibilidade de cada jogador criar o seu próprio mini-jogo a partr da PS Network. Ou seja, vai ser Possível criar demo para os outros jogadores Experimentarem títulos que nem sequer têm na sua biblioteca.



Một Sony quer ganhar dinheiro com một nền tảng tương thích retro trên PS5

Portanto, é provável que já tenha lido Qualquer coisa nos últimos dias a mencionar a Apoa na retro-tương hợpbilidade na PS5 a partir do PS Now. Algo que chegou agora aos meios Notesiosos devido ao ‘rò rỉ’ de uma patente. Pois bem, o problemma é que esta patente foi originalmente registerada em Dezembro de 2013, um ano antes do lançamento do PS Now.

Aliás, para dizer a verdade, semper foi óbvio que a Sony semper favriu Apoar na retro-tương thích với a partir deste serviço, do que partir para a emulação como fez primeiramente na PS3 e PSP. Que caso não saiba, são duas consolas capazes de emular um grande número dos Jogos das suas antreeoras.

Porque, ao fim ao cabo, é assim que se faz dinheiro.

Dito tudo isto, o que é realmenteosystemssante na patente que fez agora furor na Internet, é a parte que foi atualizada no dia 10 de Junho, onde podemos ler que os jogos PS1, PS2 e PS3 irão ter suporte à funcionalidade de partilha que mencionámos logo no início deste Artigo. O que é seguramente siêu tương thích, sendo também mais uma razão para os jogadores subscreverem o PS Now!

Ao fim ao cabo, consegue Imaginar estar a ver um streamer na Twitch, e làm nada este mét ô liên kết không chat para toda a gente jogar uma parte do jogo com a sua própria personagem? Isto em Qualquer Jogo PlayStation alguma vez lançado? Incluindo (claro está), os Jogos da PS1, PS2 e PS3!

Estamos a falar de algo que poderá criar uma onda de entusiasmo à volta do PS Bây giờ, trazendo muito e bom dinheiro para os bolsos da Sony. Assim, muito resumidamente, porque hasria a Sony de Apoar numa retro-tương hợpbilidade tradicional, se pode ganhar mais desta forma?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte